Fanfic: Tudo por Você. | Tema: Justin Bieber.
(nota/roupa jantar: http://www.polyvore.com/cold1/set?id=148387972 )
Na segurança do meu apatarmento eu pude finalmente relaxar, eu ligo o aquecedor e então vou para o quarto. Depois de tirar, dobrar e guardar cada peça de roupa com excessão das peças intimas eu decido que preciso de um banho.
No banheiro eu deixo a banheira enchendo enquanto tiro um tempo pra me analisar em frente ao espelho, eu vejo uma garota magra com algumas curvas em seus 1,65 de altura, um pouco palida, mas talvez seja porque estamos no inverno, ou porque não estou me cuidando como devia nos ultimos meses... Eu ponho isso de lado, evitando lembrar dos ultimos acontecimentos da minha vida e volto a analisar, passo a mão no meu longo cabelo liso ondulado e castanho que chega a cobrir meus seios, estou precisando de um corte, está um pouco ressecado nas pontas, então olho diretamente em meus olhos cor de âmbar, eu vejo o medo, a dor, e o isolamento em que minha alma esta se afundando, eu penso que preciso mudar isso, preciso ir adiante, eu penso em voltar pra casa do meu pai no Oregon...
Não, isso só me traria mais sofrimento, preciso clarear meus pensamentos, então deixo o espelho de lado, termino de encher a banheira, coloco a mão na água pra testar a temperatura... Huum, bem quente... Perfeito. Tirei minha roupa intima e entrei na banheira, fiquei alguns minutos apenas observando o vapor subindo, não pensei em nada, deixei minha mente vazia, pensava apenas no vapor subindo lentamente, deixando o tudo embaçado, as paredes escorrendo... meu corpo finalmente relaxou e me deixei submergir uns segundos, senti meu rosto esquentar sob a água, então soltei todo o ar dos meus pulmões e emergi, lentamente puxando o ar de volta, de volta com meu equilibrio mental e fisico.
7h da manhã, eu me espreguiço, tem algo diferente em mim, eu olho e volta, vejo meu quarto exatamante como me lembro, há um timido feixe de luz que passa por uma fresta da cortina anunciando o dia, eu me sento na beira da minha cama de casal, e olho a parede com prateleiras praticamente vazias, então eu sei oque há de diferente, essa é a primeira vez em meses que eu não tenho aquele pesadelo terrivel, eu não me lembro se eu tive algum sonho de fato, eu acho que não.
Estou contente, me levanto e me espreguiço novamente, sem a menor pressa eu me arrumo, há shows marcados para toda a semana, só vou estar em casa novamente na proxima quinta, espero que esse seja um trabalho temporario, essas viajens são muito desgastantes, arrumo minha mochila com tudo que irei precisar. Sentada em frente a penteadeira eu apenas deixo meu cabelo solto, passo algum rimel e blush só pra parecer um pouco mais saudavel e logo saio de casa, para a manhã fria e nublada que me espera do lado de fora.
(nota/roupa viajem: http://www.polyvore.com/cold2_travel/set?id=148419826)
Autor(a): beta.girls
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A semana foi nada menos que estressante, foi uma rotina de descarregar material, ajustar luzes do palco, resistir ao A Cada Dia Estou Mais Gostoso Justin, ficar surda com fãs histericas, guardar material e ir pra outra cidade, então quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi jogar a mochila no sofa, correr pro quarto, tirar os sapatos e apagar na minha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo