Fanfics Brasil - 6 Tudo por Você.

Fanfic: Tudo por Você. | Tema: Justin Bieber.


Capítulo: 6

4 visualizações Denunciar


A semana foi nada menos que estressante, foi uma rotina de descarregar material, ajustar luzes do palco, resistir ao A Cada Dia Estou Mais Gostoso Justin, ficar surda com fãs histericas, guardar material e ir pra outra cidade, então quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi jogar a mochila no sofa, correr pro quarto, tirar os sapatos e apagar na minha cama macia e que não tem rodas.


Estou de frente ao espelho da loja, usando meu vestido de noiva, faltam apenas uns ajustes, esta tão lindo, eu sorrio enquanto passo a mão na renda suave que cai lateralmente do busto ate a barra, então vejo Josh entrar, eu me assusto, não quero que ele me veja com o vestido, dou um passo na sua direção para brigar com ele mas hesito, ele esta muito sério, então escuto sua voz grave e baixa dizer coisas horriveis... Ele esta terminando tudo, esta me abandonando... Sem perceber ja estou chorando, eu o agarro e imploro que não me deixe, digo que o amo, estou quase me ajoelhando, desesperada e despedaçada. 


Tudo muda. 


Estou no hospital, num quarto frio ao lado de meu pai e minha tia, minha mãe esta ligada a tantos aparelhos que mal consigo contar, esta implorando pra que a deixemos morrer, a dor estampada em seus olhos é terrivel, mal consigo olhar, ela já perdeu a lucidez a meses, tem apenas uma vaga lembrança de quem somos. Ela começa a gritar desesperadamente, eu estou em choque, não aguento ve-la assim, uma enfermeira entra as pressas pra aplicar morfina em minha mãe, então suas suplicas param, ela dormiu novamente.


Estou na casa do meu pai, no Oregon. Vestida de preto dos pés a cabeça, estou sentada no lugar preferido da minha mãe, na varanda, eu escuto meu pai gritar atras de mim, cheio de odio na voz, ele esta me culpando, porque mamãe se foi, e ele diz que é minha culpa, diz que vai me odiar pra sempre pelo que fiz, mas oque eu fiz?


Mergulho na escuridão, e a unica coisa que sinto é dor, muita dor, eu não consigo suportar, acho que meu corpo vai explodir a qualquer instante, e isso seria uma alivio... Mas isso não acontece e a dor continua, eu perdi as pessoas mais importantes que eu tinha, é tudo minha culpa? Eu rezo pra que não seja, mas na escuridão da minha alma tem uma voz sussurrando que sim, é tudo minha culpa.


Essa voz suave e venenosa canta mentiras no meu ouvido.
eu estou afundando na escuridão e estou sozinha, posso escutar minha mãe gritando em agonia, posso ouvir meu pai me acusando, me expulsando... Escuto a voz de Josh, dizendo que não me quer, que eu não sirvo pra ninguém... As vozes ficam mais altas a medida que eu afundo ate que não posso mais nem pensar, só sentir dor.


Acordo suando frio, meu corpo esta tremendo, eu tento controlar minha respiração, passo a mão pelo rosto, esta molhado, eu estava chorando, espero não ter gritado muito alto dessa vez.


São 4h da mãnha, acabo de sair do banho, estou sem sono, sento na cama levando o notebook comigo, logo começo a procurar alguma vaga de emprego e enviar curriculos, eu não acho que posso resistir muito mais tempo nas investidas de Justin, e não quero partir oque resta do meu coração com ele, eu nem mesmo entendo porque diabos ele esta interessado em mim.


As 6h eu desligo o notebook e visto um moletom, vou ate a cozinha e ligo a maquina de café, me sento e olho o vaso de peoneas na janela, eu queria ter um gato...


Após o café eu decido passear, tenho o dia de folga e quero aproveitar, então prendo o cabelo em um rabo de cavalo e saio do predio escutando, This Is What Makes Us Girls no Ipod.


Huum... Cheirinho de livro, minha primeira parada é um sebo, saio de lá levando um exemplar de Alice no Pais das Maravilhas e outro de Sonhos de Uma Noite de Verão.


Já são 8h, eu paro numa doceria, compro um croissant de chocolate. Ao sair do outro lado eu vejo um pet shop, dando de ombros eu decido arriscar uma olhada, e vou ate lá.


Pergunto sobre os gatos para uma atendente, ela prontamente me leva ate uma sala com varios gatos de diversas raças, mas logo me encantei com um filhote de Maine Coon, mas fiquei um pouco em duvida e acabei não levando.


As 10h eu chego em casa, guardo meus novos livros na estante da sala, escrevo no meu quadro de avisos: Novo objetivo, filhote de Maine Coon.
Me sento no sofá com um suspiro e no mesmo instante o interfone toca, resmungando um pouco eu me levanto e atendo.


O porteiro me disse que tenho visita.


 


- Quem? -eu pergunto a ele, então após um instante de silencio escuto uma voz conhecida.


 


- Surpresa! estou subindo Liza.- Justin diz meu apelido um pouco lento demais, só pra me provocar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beta.girls

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Posso deixar ele subir? -é o porteiro novamente. Eu suspiro, eu sei que devo dizer não, mas a parte burra e inconsequente em mim solta a resposta por mim. -Tudo bem. Volto pro sofá, irritada comigo mesma, estou começando a achar que sou masoquista, só pode. Escuto a batida na porta, me sento direito. -Esta aberto. Em seguida eu vej ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais