Fanfics Brasil - 7 Tudo por Você.

Fanfic: Tudo por Você. | Tema: Justin Bieber.


Capítulo: 7

107 visualizações Denunciar


- Posso deixar ele subir? -é o porteiro novamente.


Eu suspiro, eu sei que devo dizer não, mas a parte burra e inconsequente em mim solta a resposta por mim.


-Tudo bem.


Volto pro sofá, irritada comigo mesma, estou começando a achar que sou masoquista, só pode. Escuto a batida na porta, me sento direito.


-Esta aberto.


Em seguida eu vejo a porta se abrir devagar, e então ele entra. Ah.. Meu coração falha uma batida, eu prendo a respiração por um momento, quase não acredito que ele esta aqui, na minha sala, na minha frente, sorrindo pra mim... Dou graças a Deus por estar sentada, acho que minhas pernas não me aguentariam agora. Ele anda devagar ate estar na minha frente, ele não tira seu sorriso do rosto, então ele esta sentado ao meu lado e de repente percebo que se ele quiser me beijar só precisa inclinar o rosto, isso me deixa nervosa e e começo a mexer sem parar na barra da minha blusa.


-Então, oque você quer? Porque ate onde eu sei é minha folga, então não vejo motivo pra voçe estar aqui. -eu falo muito rapido, deixando transparecer meu nervosismo.


Seu sorriso não sai do rosto.


- Sua folga é o motivo exato de eu estar aqui Liza... Vim te convidar pra fazer alguma coisa.


O que? Faço uma cara de espanto. Não é possivel, não, não, não... porque essa tortura?


Respiro fundo, pisco algumas vezes pra clarear a mente antes de falar lentamente.
-


Olha, eu não sei como é no seu mundo, mas no meu, quando uma garota evita um cara é porque ela não quer nada com ele.


Seu sorriso ainda não saiu do rosto.


- Você não sabe mentir Liza, então me diz logo, qual é o problema em ficarmos juntos? - Ele diz calmamente.


Eu não sei oque fazer, minhas mãos estão suando e eu olho pra todos os lugares, menos pra ele, então respiro fundo pra calmar meu coração.


- Tudo bem - eu olho em seus olhos por alguns segundos, e posso ver que esta ansioso pela minha resposta.


- Eu evito você, porque, bem.. eu não quero aperecer em uma revista como o casinho misterioso de Justin Bieber -falo fazendo careta e cruzando os braços.


Então seu sorriso petulante se desfez, e lá no fundo isso me deixou bem feliz. Ele ficou sério por um momento, seu olhar parece um pouco frustrado, e eu queria saber oque ele esta pensando, de repente ele diz:


-Eu não posso controlar oque sai na midia Liza, mas posso te dar a certeza de que você com certeza não será um casinho pra mim.


Eu vi sinceridade em seus olhos, meu coração disparou, então sento sua mão acariciar meu rosto suavemente, quase hesitante, e como não me desviei meu rosto ainda, (em parte porque estou em choque, em parte porque quero que me toque) ele se sente encorajado e então sua mão esta em meu cabelo e ele esta se inclinando, acho que vai me beijar, acho que meu coração vai explodir, e minha respiração já esta irregular.


Seu beijo é suave, e envia arrepios por todo meu corpo, então ele me puxa pro seu colo e logo o beijo muda pra algo mais urgente, cheio de desejo. Já estamos ofegantes, não sei onde minha blusa foi parar, Justin esta sem a sua também, minhas mãos estão em seu cabelo, acariciando e puxando, e suas mãos passeiam pelas minhas costas, causando mais arrepios. Já não posso mais suportar, então me abaixo para abrir sua calça e eu acabei de desfazer o botão quando escuto um barulho alto, Ambos ficamos imobilizados por um instante, então o barulho se repete, e eu fico aliviada porque é só alguém batendo na porta.


Nos arrumamos rapidamente e Justin se esconte no banheiro, eu vou ate a porta e atendo, assim que vejo que esta a minha frente eu paralizo... não é posivel.


-Josh?...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beta.girls

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Josh?... - Por que demorou tanto pra abrir? -Hã.. Eu.. Ei, espera, pra começar o que é que esta fazendo aqui? -Vim conversar. -Não temos nada pra conversar Josh, também não sobrou nada seu aqui pra você buscar, então pode ir embora. - Não é assim Liz - Ele disse e já foi entrando como se nenh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais