Fanfic: Tudo por Você. | Tema: Justin Bieber.
-Josh?...
- Por que demorou tanto pra abrir?
-Hã.. Eu.. Ei, espera, pra começar o que é que esta fazendo aqui?
-Vim conversar.
-Não temos nada pra conversar Josh, também não sobrou nada seu aqui pra você buscar, então pode ir embora.
- Não é assim Liz - Ele disse e já foi entrando como se nenhum som tivesse saido da minha boca.
- Você perdeu o direito de me chamar assim a muito tempo Josh, saida da minha casa, eu disse a você na ultima vez que esteve aqui que nunca mais queria te ver.
- Eu sei que te magoei Liz, mas vamos conversar, estou arrependido, eu sei que você ainda me ama.
Aquilo era inacreditavel, como ele podia ser tão cara-de-pau? Eu não tinha reação mais, estava em choque, depois de tudo que ele me fez... Meu Deus, eu ainda estava sofrendo tanto, agora vê-lo.. com o mesmo cabelo negro e rebelde, os mesmos olhos verdes me fazendo novas promessas, a mesma boca sensual que me fazia convites e o corpo perfeitamente esculpido que eu adorava admirar por horas... Foi demais pra mim, eu fiquei calada, sem expressão alguma, apenas olhando pra ele.
Josh aproveitou o momento para se aproximar mais, ele segurou meu queixo, e passou o polegar lentamente no meu labio inferior enquanto sorria de um jeito sensual, exatamente como ele já havia feito tantas outras vezes..quando eramos felizes e estavamos juntos. Ele ia me beijar, eu tinha que fazer alguma coisa, não podia deixar ele me ferir mais ainda, mas não conseguia me mover.
-Amor, sabe onde deixei minha camisa? acho que você jogou ela muito longe quando a gente... Hum, quem é esse?
Justin entrou em cena pra me ajudar, nunca gostei tanto da presença dele como naquele momento. Sai do transe e me afastei de Josh que tinha uma expressão chocada enquanto olhava Justin.
- Hã, este é Josh, meu EX, que já estava de saida, não é? e não se preocupe com sua camisa, não vai precisar dela.
Dizendo isso eu fui ate Justin e lhe dei um daqueles beijos de tirar o folego, queria deixar Josh o mais desconfortavel possivel, Justin entendeu o jogo e me segurou firme contra seu corpo, suas mãos passeavam pelas minhas costas e minha bunda, acho que ele aproveitou pra tirar uma casquinha também, mas eu não podia reclamar.
- Eu não acredito! Liz, o que você esta fazendo? - Josh ficou alterado.
- O que parece que estou fazendo? - Olhei para ele com meu melhor sorriso debochado.
- Parece que você esta ferrando a sua vida, Liz, me escuta, esse tipo não é pra você, ele só vai te magoar, na primeira oportunidade ele vai te abandonar, só esta usando você, como provavelmente já fez com tantas outras.
-Haa, como você fez comigo? entendi.. VOCÊ ferrou a minha vida, mas eu ainda estou aqui, estou bem, estou feliz, sobrevivi, acho que posso lidar com ele.. Agora, me faça um favor, e saia da minha casa agora!
-Tudo bem, mas ainda vamos conversar Liz.
Assim Josh se foi e eu fiquei lá olhando, o buraco no meu peito parecia queimar, já não foi ruim o que ele fez comigo? tinha que vir jogar alcool na ferida, tinha que vir me humihar ainda mais? eu não aguentei, cai de joelhos no chão e comecei a chorar, Justin sentou-se ao meu lado e me abraçou, só isso, não disse nada, não perguntou, só ficou ali me abraçado ate eu estar pronta pra me levantar.
Eu não entendia porque ele não foi embora de fininho, não entendia porque ele tinha sido tão paciente, eu só tinha tratado ele mal ate agora, e ele continuava a ser gentil, aquilo estava virando minha mente, eu não conseguia entender, mas naquele momento eu só agradeci, precisava de alguém, e não me importava quem seria, só queria ter alguem, e ele ficou lá, então eu me fiz jurar que daria uma chance a ele, seria gentil, iria dar um espaço pra ele entrar na minha vida, me preocuparia com as consequencias depois.
Autor(a): beta.girls
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).