Fanfics Brasil - 1 Vondy-A garota problematica X a solução

Fanfic: Vondy-A garota problematica X a solução | Tema: Vondy


Capítulo: 1

11 visualizações Denunciar


Dulce estava numa cama de motel completamente nua depois de uma noitada em uma balada agitada com suas amigas, e depois de horas de sexo com um gato que conheceu lá, estava exausta sua cabeça doía por conta da bebida, olhou no relógio é já era dez da manhã.
- Putz, faltei mas um dia naquela porcaria de faculdade, mas que se dane quem se importa com isso?.(dizia ela se levantando nua, e procurando suas roupas pelo quarto)
- Já acordou gostosa?(perguntou o cara branco, olhos azuis, era bem bonito e bom de cama)
- Já tenho que ir.(disse ela colocando uma blusinha laranja que parecia a barriga lisa)
- Fica mas um pouco adorei a noite de ontem.(disse ele malicioso se levantando nu, enquanto ela vestia a calsinha)
- Eu também adorei gato, agente se vê por ai.(disse ela colocando o shorts minusculo que mas parecia uma calsinha)
- Vamos repetir a dose mas algumas vezes?(disse ele a agarrando)
- Ai não me faça tirar a roupa de novo gostoso.(disse ela pulando em cima dele e o beijando)
Em minutos ela estava na cama transando com o cara novamente, quando o celular de Dulce toca era sua mãe, ela empurra o cara e atende.
Ligação:
Mãe: Filha o seu pai está aqui completamente louco, onde você está?
Dul: Em um motel transando com um cara gostoso.(disse enquanto ele beijava o pescoço dela)
Mãe: Você é uma cara de pau mesmo em, como diz isso assim tão calma.(disse a mãe irritada)
Dul: É a verdade.(disse dando de ombros)
Mãe: Dulce o seu pai foi chamado na faculdade, disse que você não vai lá a semanas.
Dul: Nem da tempo mãe, tenho muitas coisas para fazer.(disse sorrindo maliciosa enquanto o cara a penetrava)
Mãe: É outra temos coisas importantes para conversar, o seu pai está aqui venha logo.(disse autoritária)
Dul: Ai da um tempo.(disse gemendo)
Mãe: Dulce eu estou falando sério, chegue aqui em trinta minutos antes que o seu pai mande a polícia atrás de você.(disse nervosa)
Dul: Ok manda o velho se acalmar que eu já chego.(disse e desligou)
- O que foi gata?(perguntou saindo dela)
- Tenho que ir o meu pai está louco atrás de mim-(disse se vestindo novamente)
Em poucos minutos se vestiu e saiu com o seu conversível, parou na grande casa suspirando procurando paciência para os discursos do seu pai, ela iria ganhar uma tremenda bronca.
Enquanto isso.
Derrick: Levei ela para cama ela é muito gostosa é ainda é milionária quero me casar com ela para ficar com a sua fortuna.(disse o cara que tinha transado com Dulce na noite passada)
Angel: Nossa ela é muito fácil mesmo transa com qualquer cara é uma vadia.(disse ela como se também não fosse)
Derrick: Mas tem grana isso que me interessa, tenho que faze-la se apaixonar por mim e se casar comigo, para eu ter alguma parte na fortuna, e eu vou conseguir.
Angel: Já eu tenho interesse em um só homem Christopher Uckermann que é milionário e lindo, e eu vou me casar com ele, e ter uma vida que eu sempre sonhei.(disse decidida, Angel era uma garota linda, dos olhos azuiss, tinha 18 anos, tinha um corpo de tabua era super magra, e cabelos pretos cacheados, era pobre e sonhava em subir na vida)
Derrick: Vai ser fácil quando você conseguir o trabalho na empresa dele de secretária.(disse ele a beijando)
Os dois ficavam e tinha um interesse em comum casar com alguém rico, para também ficarem ricos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Casa Savinõn.Dulce entra em casa nervosa, vê o pai e a irmã Maite que morava com o seu pai, e sua mãe também.- Pronto cheguei família(chegou aparentando não esta nem ai)- Aonde estava até essa hora garota?-perguntou o pai a olhando de cima a baixo, os trajes de roupas da garota, ela estava indescente, parecia uma prostit ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anycaroline12 Postado em 01/02/2015 - 23:50:41

    Contiinuuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais