Fanfics Brasil - 2 Vondy-A garota problematica X a solução

Fanfic: Vondy-A garota problematica X a solução | Tema: Vondy


Capítulo: 2

231 visualizações Denunciar


Casa Savinõn.
Dulce entra em casa nervosa, vê o pai e a irmã Maite que morava com o seu pai, e sua mãe também.
- Pronto cheguei família(chegou aparentando não esta nem ai)
- Aonde estava até essa hora garota?-perguntou o pai a olhando de cima a baixo, os trajes de roupas da garota, ela estava indescente, parecia uma prostituta)
- Estava na casa da minha amiga a Marina.(mentiu fechando a porta)
- Até parece eu sei que estava com um cara em um motel ouviu sua conversa com sua mãe.(disse ele furioso)
- Estava mesmo, eu sou maior de idade e dona do meu proprío nariz.(disse desafiadora)
- Mas vive as minhas custas e mora aqui de favor, não trabalha e não estuda mas isso acabou, você vai voltar para a faculdade e tentar passar esse ano, e vai trabalhar a tarde onde eu trabalho.(disse ele autoritário)
- Eu não vou mesmo.(disse cruzando os braços)
- Vou procurar ajuda com um psicologo que é amigo meu Christopher Uckermann ele vai te ajudar a sair desses vicios e do mundo da prostituição.(disse ele alto)
- EU NÃO SOU PROSTITUTA E NEM VICIADA.(gritou irritada)
- Imagina se fosse eu encontrei drogas no seu quarto, você bebe e transa com qualquer um, não tem um namorado fixo, só vive em festas.(disse furioso)
- Eu estou curtindo a minha vida não posso?(debochou)
- Você está acabando com a sua vida, eu não vou está aqui para sempre, para te sustentar e para te tirar da cadeia sempre que vai presa.
- Eu não preciso do senhor tenho o dinheiro meu avô.(disse mimada)
- Que já está acabando, vai lá vê o seu saldo no banco, você gastou todo o dinheiro do meu pai nas suas porcaria de festas e mai se lá o que nos seus vicios, você é uma irresponsável.(disse e Dulce não acreditou)
- Ninguém é perfeito e eu sou assim se acostumem.(disse dando de ombros)
- Mas não vai ser mas, eu vou te arranjar um homem direito para que se case e ele bote juizo na sua cabeça.(disse decidido)
- Eu não vou me casar nunca.(disse certa)


- Isso é o que vamos vê, por sua casa onde estou sendo afetado no meu trabalho, todos zombam de mim, eu sou um empresário famoso e prestigiado, é você é minha filha todos reconhecem, estão em todos os jornais as coisas que você, e isso está me prejudicando.(disse jogando as revistas na mesa para Dulce vê)
- Eu não posso fazer nada se a imprensa está em todo lugar.(disse passando os olhos na revista mas não dando bola)
- Você não se importa com nada não é? mas eu vou te deserdar sua vagabunda, se não tomar juízo.
- Olha eu vou continuar transando com quem eu quiser porque o corpo é meu, e minhas festas nunca vou largar se não gosta problema e seu(disse indo subir mas o seu pai a puxa pelo braço)
- Me respeita sua vadia( disse dando um tapa na cara de Dulce, e Ninel e Maite se assustam Fernando nunca fez isso, Dulce passa a mão onde ele bateu estava vermelho e dolorido, ela segura as lágrimas e sai correndo escada acima para o seu quarto, e lá se desaba em choro)
Ninel: Você pegou pesado Fernando coitadinha.(disse com pena da filha)
Fernando: A sua filha só aprende assim apanhando, isso ai é porque você não soube cria-la só passava a mão na cabeça e ela ficou assim mimada e virou uma puta igual a mãe.(disse debochado e Ninel acertou um tapa em cheio na cara dele)
Ninel: Eu não sou uma puta, só porque me divirto, porque eu não te suportei mas e te larguei e você ainda está despeitado, agora saia daqui e nunca mas encoste a mão na minha filha.(disse ela nervosa e subindo as escadas)
Maite: Pai você não devia ter falado assim com a Ninel e nem ter batido na Dulce.(disse o repreendendo, Maite era a filha mas nova de Fernando ela tinha 15 anos, era fruto de outro relacionamento com uma perua chamada Bruna Perigrin, mas ela era completamente diferente da mãe, e adorava Dulce e Ninel, apesar de não ser mãe dela)
Fernando: Eu só fiz o que tem de ser feito, queria que Dulce fosse assim como você meiga e doce.(disse olhando Maite, que era uma menina muito meiga e Dulce, uma filha perfeita que todos queriam)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anycaroline12 Postado em 01/02/2015 - 23:50:41

    Contiinuuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais