Fanfics Brasil - 1 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 1

587 visualizações Denunciar


Eram em fevereiro era o primeiro dia de aula depois das férias para a turma do 8 ano.
May: Aff mas um ano, não vejo a hora de terminar o colegial e mandar tudo para o inferno e curtir a minha vida.(disse uma garota de quinze anos, bonita, branca, cabelos curtos e pretos na altura perto dos ombros, mechas coloridas, roupas estilo rock`n roll, era um badgirl que significa garota má)
Fuzz: Todo o ano as mesmas pessoas, aff que saco queria estudar em um colégio como o Elite Way School(disse ela se referindo ao colégio mas caro do méxico que se localizava na capítal, Fuzz sempre sonhou estudar lá mas não tinha grana e nem inteligência suficiente, era uma garota superficial, era uma gótica amarga, era muito amiga de May e de Belinda, ela era linda cabelos loiros claros quase brancos até depois dos ombros, mechas roxas, eram lisos e olhos azuis, era branquinha e baixinha, a mas baixa da sala com 1 metro e meio)
May: Eu já estou acostumada a estudar em diversos colégios, já fui expulsa de vários, esse ano ainda estou durando muito nesse, nunca passo mas de um ano no mesmo colégio.(disse ela tomando redbull, e era mesmo Maite sempre e expulsa dos colégios porque apronta muito sempre está fazendo algo indevido, já repetiu de ano e ano passado quase repetia de novo, mas por sorte passou para o oitavo ano, tem uma lista enorme de coisas que fez errado nos colégios anteriores)
Dulce, Sherlyn e Aaron Diaz chegaram juntos, Dulce e Aaron namoravam desde de onze anos de idade e aparentemente se amavam, é Sherlyn é a melhor amiga de Dulce desde criança as duas não se separavam, Chris quando a viu ficou bobo quase babando por Sherlyn gostava dela mas não admitia.
Poncho: Pega um balde parceiro.(disse um dos garotos mas populares do colégio, ele era o valentão ninguém o enfrentava, era bonito e todas as garotas queriam está no lugar de sua namorada Belinda)
Fercho: Não seja bobo.(disse o garoto de quinze anos, de cabelos cor de abobóra)
Poncho: Gamou na esquisitinha não é?(perguntou rindo)
Fercho: Claro que não se toca.(disse dando um pedala nele, mas ainda não parava de olhar Sherlyn)
Poncho: Eu sei que tu gosta desde muitos anos.(disse mas Fercho não disse nada)
Belinda: Amor(disse a loira mas bonita do colégio e popular, lhe dando um selinho, eles namoravam a muito tempo, Belinda era a típica patricinha mas era pobre, mas sempre queria ser melhor que todos, tinha os cabelos loiros e olhos azuis e por isso se achava, o seu corpo era de tabua completamente reta sem curvas era extremamente magra)
Poncho: Minha loirinha linda(disse a beijando)
Fercho: Não estou afim de segurar vela to fora(disse saindo e indo para onde May e Fuzz conversavam)
Ucker estava se esfregando no muro ali perto com uma garota chamada Grettell Valdéz, era bonita e morena, era muito fácil, e Ucker era um badboy garanhão tinha todas as garotas aos seus pés menos uma Dulce Maria ele a deseja mas não conseguiu nada com ela nesses anos, e ele era lindo e sedutor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Grettell Valdéz- Ai Ucker é melhor pararmos por aqui, temos que ir para o colégio.(disse o afastando se fazendo de difícil, mas estava gostando dos amassos dele)Ucker: Você prefere ficar aqui ou entrar?(disse passando a mão nas coxas dela, que gemeu baixo)Grettell Valdéz: É claro que ficar aqui com você gato.(disse ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais