Fanfics Brasil - 10 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 10

201 visualizações Denunciar


Maite e Willian se beijavam se separaram quando o ar os faltou e se separaram, e quem via a cena toda do corredor era Angel e Grettell Valdéz, elas gravam no celular e saem dali para ir atrás de Belinda, isso elas poderiam usar contra May, quando ela tentar bater nelas.


-Isso não pode mas acontecer eu tenho uma mulher e um filho em casa me esperando, você é uma garotinha ainda.(disse Willian se afastando dela)


- Mas o fato é que aconteceu, e eu é você gostamos.(disse a garota de visual de gótica BadGirl, cabelos curtos, lábios pintados de preto, e maquiagem carregada, roupas pretas e rasgadas, mas assim mesmo era linda, nem parecia uma garotinha tinha um corpo de mulher)


- Eu sou o seu professor você é minha aluna, isso não pode se souberem eu posso ir para a cadeia por pedrofilia e você expulsa do colégio por assédio a um professor, não se da conta?(disse ele andando de um lado para o outro nervoso)


- Relaxa cara, ninguém vai ficar sabendo o que está rolando gato.(disse ela tentando beija-lo novamente mas ele se esquiva) Tudo bem mas podemos nos encontrar em algum lugar.


- Isso nunca vai acontecer, esqueça isso, procure um garota da sua idade.(disse nervoso)


- Você diz isso mas está adorando, diz pra mim que não me deseja.(disse passando a mão no corpo sensualmente, ele olha para baixo não responde nada)


- Eu não sinto nada por você, é uma garotinha eu gosto de mulheres de verdade.(disse mas ela não ligou)


- Mas eu te quero, eu te desejo queria ser sua, adoro homens mas velhos.(disse ela sorrindo sexy)


- MAS EU NÃO, ME DEIXA EM PAZ, SE ME PROCURAR DE NOVO VOU FALAR COM O DIRETOR(gritou ele irritado, ficar perto dela o deixava nervoso, ele sabia que estava sentindo um desejo por ela, mas não podia)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Willian porque não aceita o que sente por mim?(disse se aproximando dele que se afasta)- Maite será que não se toca se perceberem agente vamos entrar em problemas, qual é o seu problema? eu tenho uma mulher é um filho pequeno.(disse Willian)- Eu sei eu adoro o perigo, ninguém vai saber se tivermos um caso.(disse sorrindo)- Olha me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais