Fanfics Brasil - 11 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 11

285 visualizações Denunciar


- Willian porque não aceita o que sente por mim?(disse se aproximando dele que se afasta)

- Maite será que não se toca se perceberem agente vamos entrar em problemas, qual é o seu problema? eu tenho uma mulher é um filho pequeno.(disse Willian)
- Eu sei eu adoro o perigo, ninguém vai saber se tivermos um caso.(disse sorrindo)
- Olha me esqueçe não vou mas ficar aqui discutindo com você.(disse a pegando pelo braço e a colocando para fora da sala em seguida fechando a porta na cara dela)
- Droga porque tudo tem que ser difícil queria eu ter uns vinte e poucos anos, e ele não ter uma mulher é um filho, mas aposto que isso é mentira para me afastar mas eu não vou desistir.(disse decidida saindo de lá a contra gosto)
Angel e Grettell Valdéz vão até o banheiro onde veem Belinda se maquiando.
Angel: Bel temos novidade quentissima.(disse empolgada)
Bel: Vão para o inferno suas trairas, por causa da covardia de vocês aquela gótica metida a BadGirl quase me matava.(disse apontando os ematomas)
Grettell Valdéz: Foi mal Bel, somos amigas mas enfrentar Maite Perroni a garota mas barra pesada do Clase 406 isso é assinar uma sentência de morte.(disse certa)
Bel: Agente era três contra uma, vocês que são umas emprestaveis.(disse com raiva)
Grettell Valdéz: Tudo bem então vamos Angel, agente arranja outra amiga para contar a novidade.(disse puxando Angel)
Bel: Não esperem contem o que viram.(disse se sentando na pia do banheiro)
Angel: Olha só isso(disse dando play no video do seu celular)
Bel: Nossa isso agente pode usar contra a louca da Maite.(disse sorrindo maldosa)
Grettell Valdéz: Agente pode da isso para a diretora e expulsar ela do colégio.(disse empolgada)
Angel: Não nada disso eu não quero que o gatão do professor seja expulso também, eu tenho uma ídeia melhor.
Bel: Qual?(perguntou curiosa)
Angel: Seduzir o professor e deixar a bruxa furiosa.(disse rindo)
Bel: Ótima ídeia, mas quem vai seduzir? eu tenho namorado.
Grettell Valdéz: É eu também o Ucker.
Angel: Todo mundo sabe que o Ucker não é o seu namorado, é apenas o cara que vai te da uns amassos depois te comer e te jogar fora como ele faz com todas.(disse e Grettell Valdéz a fuzilou com o olhar)
Grettell Valdéz: Menos comigo, ele vai ser só meu.(disse decidida)
Bel: Todas dizem isso, mas depois são trocadas por outras mas gostosas.(disse a verdade)
Grettell Valdéz: Ele ta de olho naquela riquinha besta, mas eu não vou deixar.(disse cerrando os punhos)
Bel: Ele tem olhos para todas querida.
Angel: Que por sinal tem um namorado gostoso.
Grettell Valdéz: Eles estavam se beijando na frente do colégio, ele é lindo, tem um carro de luxo.
Angel: Eu ficaria com ele, ai ele me tiraria dessa vida de miséria.
Grettell Valdéz: Mas voltando ao assunto quem vai seduzir o gostosão?
Angel: Eu ele é super gato, gostaria de transar com um homem mas velho e experiente, não só esses moleques daqui.
Bel: Eu quero vê aquela lunática louca e furiosa, e o segundo passo acabar com a patricinha.
Angel: Seduzindo o namorado dela, eu faço isso gostei dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diego: Esse que é o colégio?(disse olhando em volta)Anahí: Sim é o pior colégio do mundo, não vejo a hora de sair daqui meu amor.(disse triste)Diego: Vamos sair daqui logo que eu to com medo de ser assaltado todos aqui tem cara de ladrão o maloqueiro.(disse abraçando ela)Anahì: Imagina eu uma garota linda e rica, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais