Fanfics Brasil - 12 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 12

6 visualizações Denunciar


Diego: Esse que é o colégio?(disse olhando em volta)
Anahí: Sim é o pior colégio do mundo, não vejo a hora de sair daqui meu amor.(disse triste)
Diego: Vamos sair daqui logo que eu to com medo de ser assaltado todos aqui tem cara de ladrão o maloqueiro.(disse abraçando ela)
Anahì: Imagina eu uma garota linda e rica, se misturar com essa gente.(disse entrando no carro)
Eles dois entraram no carro e arrancaram para a mansão de Anahí, ele a deixou em casa e entrou junto almoçando na mesma, depois do almoço subiu com ela para o quarto e ficaram namorando.
Anahí: Amor é melhor parar por aqui.(disse o empurrando quando sente a sua ereção a roçando)
Diego: Agente namora a anos, porque não transamos.(sugeriu a puxando pela cintura excitado)
Anahí: Eu não estou preparada.(disse se afastando)
Diego: Mas eu te amo, porque você não me ama?(disse a olhando)
Anahí: Sim eu te amo, mas sei lá eu tenho medo.(disse sincera)
Diego: Annie porfavor, eu estou subindo pelas paredes, dispenso todas as garotas por sua causa, não aguento mas, agente vai se casar mesmo.(implorou com o olhar)
Anahí parou um pouco o olhando pensativa, pensando se transaria ou não com ele, então toma uma atitude o jogando na cama e subindo por cima dele o beijando, os dois estão no maior amasso depois de alguns minutos ele já abria o fecho do sutiã da loira, quando alguém bate na porta e eles se separam era sua mãe, ela se olha no espelho se ajeitando e ele faz o mesmo e abre a porta que estava trancada com chave.
Anahí: O que foi mãe?(perguntou desconfiada)
Marichelo: Deixa a porta aberta filha você é uma garota descente não pode ficar trancada com um garoto em um quarto.(disse olhando Diego)
Anahí: Ele é o meu namorado a anos, vai ser igual ao papai agora?
Marichelo; Mantenha ela aberta.(disse e saiu)
Diego: Que droga logo agora.(disse frustado)
Anahí: Agente marca outro dia amor.(lhe deu um selinho)
Diego: Que tal amanhã eu te busco no colégio e agente transa em um motel.(disse animado)
Anahí: Eu não sou uma puta de motel, nem pense.
Diego: Amor eu não estou dizendo isso, só quero transar e aqui vai ser impossível.
Anahí: Tudo bem na sua casa.
Diego: Isso pode ser lá, agora eu vou indo(disse lhe dando um selinho e saindo)
A deixando nervosa e pensativa, se deitou pensando nisso, depois sua mãe a chamou novamente, e ela desceu.
Marichelo: Precisamos conversar.(disse a olhando séria)
Anahí: É isso precisamos mesmo, eu não aguento mas estudar naquele colégio de pobres, amanhã mesmo eu quero que você mude novamente para o Elite Way School.(disse autoritária)
Marichelo: Entenda filha eu não tenho dinheiro para te colocar lá, aquele colégio é muito caro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Mãe eu não posso continuar lá, hoje quase me bateram.Marichelo: Filha eu não posso fazer nada até eu me casar com um homem rico.Anahí: Mãe você não pode se casar novamente é a memória do papai.Marichelo: É porque não? o seu pai morreu, eu não vou viver na misé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais