Fanfics Brasil - 13 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 13

238 visualizações Denunciar


Anahí: Mãe eu não posso continuar lá, hoje quase me bateram.
Marichelo: Filha eu não posso fazer nada até eu me casar com um homem rico.
Anahí: Mãe você não pode se casar novamente é a memória do papai.
Marichelo: É porque não? o seu pai morreu, eu não vou viver na miséria.
Anahí: Tudo bem mas agente não vai ficar na miséria por muito tempo, eu vou me casar com o Diego.
Marichelo: Então continua sem da o que ele quer, você sabe se da para ele, ele não vai mas se casar com você.
Anahí: Ele não é assim mãe, ele me ama e eu o amo.
Marichelo: Os homens são tudo iguais não confie em nenhum deles.
Anahí: Ai mãe não generaliza.
Marichelo: Agora falando sobre outra coisa, infelizmente vamos ter que se mudar.(disse e Anahí arregalou os grandes olhos azuis)
Anahí: Porque?(perguntou já sentindo seus olhos marejados)
Marichelo: Porque o infeliz do seu pai deixou tantas dividas que agente não pode mas se da ao luxo de morar aqui, vamos vender e pagar tudo as dividas e comprar uma casa menor em um bairro modesto.
Anahí: Na onde?(perguntou receosa)
Marichelo: Perto da sua escola de preferência em Monterrey.
Anahí: Eu só saia daqui da capítal DF para Cancun ou Chiapas, ou Acapulco mas para Monterrey nunca lá só tem pobres.(disse já chorando)
Marichelo: Vamos ter que nos acostumar a nossa realidade pelo menos por enquanto.
Anahí: EU NÃO VOU MORAR LÁ, JÁ BASTA ESTUDAR NAQUELE COLÉGIO.(gritou)
Marichelo: Então case-se logo com o Diego, o apresse e vá morar com ele, porque nós não temos condições de morar aqui.
Anahí saiu correndo e subiu as escadas chorando, não queria sair daquela mansão que viveu a sua vida toda, e que tem muitas lembranças em um bairro chique que moram seus amigos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diego Gonzalez- Namorado de Anahí.   Sherlyn   Willian Levy- Professor.  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais