Fanfics Brasil - 15 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 15

374 visualizações Denunciar


Anahí Narrando:
Imagina eu Anahí Portilla estudando em um colégio de pobres e ainda por cima ir morar naquele bairro, e se meus amigos souberem? isso tudo é culpa do meu pai que se matou e nos deixou na miséria por causa de porcaria de jogo. É seu meu namorado souber que eu estou pobre será que ele aceitaria? e se não ele terminar comigo por isso, eu o amo, agente namora desde que eu tinha 12 anos, e agente se conhece desde criança, somos da mesma classe social quer dizer éramos, o nosso casamento está certo desde muito tempo as nossas famílias queriam nos casar, e ele me ama, acho que não se importaria com isso, aff agora que eu preciso conversar com alguma amiga contar tudo que eu estou passando mas não posso porque não quero que minhas amigas descubram isso, e naquele colégio eu não quero ser amiga de ninguém detestei todos, tá tinha algumas legais como a Sherlyn e Dulce que tentaram puxar conversa comigo foram simpáticas, É aquela marrenta da Maite me defendeu duas vezes, mas não são da minha classe. É hoje eu quase apanhei daquelas três vadias, no meu colégio antigo nunca iria acontecer isso, são tudo gente civilizada que resolve as coisas em uma conversa e não em violência. A única pessoa que me chamou atenção lá foi aquele garoto lindo mas ele namora aquela vadia da Belinda, Poncho Herrera lindo, aff o que eu estou fazendo pensando nesse garoto? ele é pobre e eu tenho namorado, esqueça isso Anahí Giovanna Puento Portilla. Estou muito mal agora o que vou fazer da minha vida sem nada, agora sou pobre, adeus compras, cartões de creditos, viagens, festas, roupas de marcas, casa boa, luxo e tudo, eu ainda não sei como alguém vive sem tudo isso.
Maite narrando:
Eu estou em casa mexendo no computador e vendo umas fotos do Willian, eu achei o facebook dele, foi fácil ele está lindo em todas as fotos, e tinha uma foto com uma mulher é uma menina deve ser filha dele e a mãe, a garota aparentava ter uns 5 anos, e a mulher uns 30 anos era bonita mas eu não gostei dela, tinha uma foto deles se beijando aff, e todas juntos e felizes como uma família feliz. Mas isso não importa eu o quero, estou louca por ele, queria ele na minha cama, o desejo mas só isso, queria perder a vingindade com um homem mas velho e gato, aqui nesse colégio só tem esses moleques, não sou de ficar com ninguém, o único que as vezes eu fico é o Ucker que é o meu amigo, mas não passou de beijos e amassos, mas queria transar com o Willian, eu sou virgem mas não sou inoscente é claro que tenho vontade de transar assisto muitos filmes pôrnos e se fosse fazer já sei muito bem elouquecer um homem. Eu também já fiquei com mulher por isso me chamam de lesbica já beijei garotas, mas não sou lesbica, sei muito bem o que eu quero, e eu quero o Willian quando queria algo eu era bastante determinada, eu não sou garota de me apaixonar acho isso uma frescura, nunca me apaixonei e nem quero, não quero sofrer, não penso em me casar e nem de ter filhos, quero curtir minha vida como eu faço nas baladas sem regras. Moro em casa com o meu pai ele trabalha e quase não vive em casa, minha mãe é uma louca nem sei por onde anda, eu acho que por isso sou meio louca também, ela é bêbada e vive com vários caras, eu sinto muita vergonha da minha mãe, ela me deixou para ficar por ai com os homens é uma vadia eu a odeio, sempre vem aqui tentar arrancar dinheiro do meu pai coitado que sofre muito porque a ama. Mas retomando ao assunto Willian eu vou fazer de tudo para ficar com ele, vou seduzi-lo de todas as formas, ele verá que eu não sou apenas uma garotinha já sou uma mulher com desejos e vontades, eu faço o estilo gótico, só uso preto, roupas rasgadas e maquiagem pesada, sou uma BadGirl sem sentimentos, e eu sei que os homens se atraem mas pelas piriguetes que andam quase nuas, mas eu não curto isso mas se for para conquista-lo farei isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria narrando:Eu estava em casa estudando, eu moro com minha mãe Ninel e meu padrasto Rodrigo ele é um miserável, ele da em cima de mim quando a minha mãe não está, ele já tentou me abusar mas agora eu fiquei esperta quando minha mãe sai eu tranco a porta do carro, nunca tive coragem de contar para minha mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais