Fanfics Brasil - 16 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 16

479 visualizações Denunciar


Dulce Maria narrando:
Eu estava em casa estudando, eu moro com minha mãe Ninel e meu padrasto Rodrigo ele é um miserável, ele da em cima de mim quando a minha mãe não está, ele já tentou me abusar mas agora eu fiquei esperta quando minha mãe sai eu tranco a porta do carro, nunca tive coragem de contar para minha mãe, não quero faze-la sofrer ela o ama, ele e mas novo que ela tem 25 anos e ela 30, ela trabalha para sustenta-lo ele não faz nada dentro de casa e tenho certeza que trai minha mãe sempre a vejo com garotinhas pelas ruas, eu o odeio, ele pode ser bonito mas é um desgraçado nunca teria nada com ele, e nunca traíria minha mãe. É tenho o meu namorado o Aaron ele me ama é eu o ama, agente namora a muito tempo, mas ultimamente ele vem me deixando nervosa com um lance ele quer transar, e eu sou virgem não sei ainda se estou preparada, ele é lindo eu o ama, mas sei lá estou muito nova para isso, tenho medo de engravidar igual a minha mãe que engravidou do meu pai com a minha idade na sua primeira vez, sei lá meio que estou com esse trauma, e o meu pai dele eu não sei nada só sei que ele quando descobriu que minha mãe estava grávida não acreditou falou que ela era uma puta que poderia ser de qualquer um, quem garantia que era ser dele, e foi isso ele deu o pé deixando minha mãe gravida aos quinze anos e nunca mas voltou eu o odeio se o encontrasse não o perdoaria de jeito nenhum, por isso não quero que aconteça nada comigo. Eu sou uma garota hippie, gosto dessas coisas, o meu estilo é esse, o meu maior sonho ser fotográfa ou ser cantora, eu toco violão e amo música e fotografia, e componho algumas músicas.
Willian narrando:
Ai meu deus o que está acontecendo comigo, eu beijei uma garota de quinze anos, que poderia ser minha filha eu tenho 28 anos, e isso não pode voltar a se repetir eu sou o professor era a aluna, se descobrirem eu vou acusado de pedrofilo e vou expulso do colégio, e eu tenho uma mulher a Elizabeth e uma filha pequena com ela, nos nos amamos e somos uma família quase perfeita claro que temos brigas as vezes mas isso acontece, eu não posso me deixar envolver só porque a menina é linda, mas ela mexeu comigo eu admito, mas isso eu vou esquecer.
Ucker narrando:
Acordo com Grettell Valdéz ao meu lado nua)depois de uma noite de sexo selvagem teria que ir pra escola com sono, aquela garota me deu trabalho e insaciável, olho já são seis horas decido matar aula hoje, eu moro praticamente sozinho porque meus pais só vivem viajando não param em casa, ai eu faço a festa trazendo minhas conquistas aqui para casa.
Grettell Valdéz: Ai amor é hora do colégio.(disse ela bocejando)
Ucker: É dai se quiser vai, eu não vou hoje.(disse grosso)
Grettell Valdéz: Nossa desse jeito você vai repetir novamente.(disse se enrolando no lençol)
Ucker: Isso é problema meu, não estou nem ai para o colégio.(disse dando de ombros e deitando novamente)
Grettell Valdéz: Tudo bem eu fico com você.(disse subindo por cima de mim e tirando o lençol ficando nua, e como eu também estava nua, ela senta sobre o meu pênis rebolando e penetra, nossa aquela garota era uma ninfomania passou a noite dando para mim e ainda hoje de manhã tinha disposição mas eu adorava as garotas assim que me davam prazer a todo o momento, ela era bonita não tanto, era magra não tinha muito corpo como eu gosto, mas estava bom para transar, era uma puta experiente)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho narrando:Acordei com Belinda ao meu lado nua, depois de uma noite de sexo, me levantei rapidamente para ir para o colégio, eu nem queria ir mas não queria repetir mas um ano.Poncho: Acorda Bel.(disse beijando o pescoço dela, ela se espreguiçou)Bel: Bom dia meu amor(disse bocejando)Poncho: Vamos para o colégio já está ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais