Fanfics Brasil - 18 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 18

18 visualizações Denunciar


Diego narrando:
Acordei com o meu iphone tocando, olhei para o lado minha ficante também acordou, eu olhei no visor era Anahí, aff o que aquela garota chata queria aquela hora? atendi meio sonolento.
Anahí: Oi amor(disse sorrindo)
Diego: Oi Annie linda.(disse sonolento)
Anahí: Pode me levar no colégio?(pediu)
Diego: Porque não manda o seu motorista ou chama um táxi?
Anahí: Porque eu queria chegar com você.
Diego: Tudo bem linda já me arrumo e vou para ir te buscar tchau beijos.
Anahí: Eu te amo.
Diego: Eu também tchau.(disse e desliguei)
Lola: Quem era?(perguntou a garota que eu transei, era melhor amiga da Annie, na verdade era uma traíra fingia ser amiga dela só porque ela era popular e queria está no grupinho)
Diego: Era a Annie ligou para mim leva-la ao colégio.(disse se levantando)
Lola: Aff manda ela pro inferno, ela não pode ir de táxi ou do carro dela.(disse irritada)
Diego: Ela é a minha namorada tenho que leva-la.(disse indo para o banheiro)
Lola: Só tá com ela porque ainda não conseguiu o que queria não é?(disse se levantando completamente nua)
Diego: O que você acha?(sorriu malicioso)
Lola: Ela é uma virgenzinha chata que se acha melhor do que todas, porque é a mas rica do colégio, mas é por falar nisso porque ela não venho mas para o colégio?(peguntou curiosa)
Diego: Ela não vai mas estudar lá no Elite Way, agora estuda no Clase 406.
Lola: Nossa aquele colégio de pobres? então ela ficou pobre?(disse alegre)
Diego: Claro que não o velho pai dela deve ter deixado uma boa furtuna para ela, ela só está lá porque fui castigada pela mãe.(disse e o sorriso de Lola sumiu)
Lola: Ata pensei que ela fosse pobre adoraria que tivesse para mim rir dela e contar para todos do Elite Way que ela humilhou.(disse rindo maldosa)
Diego: Agora pega as suas roupas e vaza que eu vou buscar minha linda e depois vou para o colégio.(disse grosso e ligou o chuveiro)
Lola: Quando vai manda-la para o inferno?
Diego: Nunca ela é minha namorada e o meu pai acha que convém agente namorar, ela é rica e eu também sou somos da mesma classe social, namoramos a anos, nunca a trocaria por uma garota fácil(disse e Lola sentiu seus olhos arderem enchendo de lágrimas)
- Maldita Anahí sempre é a preferida a detesto essa garota metida.- pensou Lola com inveja.
Saiu de casa e foi até a mansão de Annie com o seu conversível prata a pegou e a levou para o Clase 406.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie: Obrigado amor.(disse tirando o cinto de segurança e sorrindo para Diego)Diego: De nada na volta eu te busco agente almoça e vamos para minha casa para fazermos amor(disse sorrindo malicioso)Annie: Ta.(disse saindo do carro, e ele sai junto)Diego: Eu te amo vou ficar as aulas toda contando os minutos para ficar com você.(disse a beijando)Alfonso e B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais