Fanfics Brasil - 19 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 19

14 visualizações Denunciar


Annie: Obrigado amor.(disse tirando o cinto de segurança e sorrindo para Diego)
Diego: De nada na volta eu te busco agente almoça e vamos para minha casa para fazermos amor(disse sorrindo malicioso)
Annie: Ta.(disse saindo do carro, e ele sai junto)
Diego: Eu te amo vou ficar as aulas toda contando os minutos para ficar com você.(disse a beijando)
Alfonso e Belinda que chegavam na moto, viram os dois juntos se beijando, Alfonso não soube mas sentiu algo ao vê Anahí com o namorado, não ficou com uma cara muito boa, mas Belinda nem percebeu saiu correndo ao vê a amiga Angel.
Angel: Não te disse que é gato.(disse o olhando encantada)
Belinda: É gato e rico.(disse o olhando)
Ele deixou Anahí até o portão lhe dando mas um beijo, e a loira entrou sorrindo feliz por achar ter um namorado perfeito e fiel a ela, Quando Diego ira entrar no carro Angel entra no caminho dele e se joga nos braços dele fingindo tropeçar.
Angel: Ai obrigado se não fosse você eu iria cair lindo.(disse sorrindo)
Diego: Não foi nada gata.(disse a olhando de cima a baixo e sorrindo malicioso concerteza era mas uma putinha que queria que a comesse)
Angel: Você é namorado da Anahí?(perguntou se escorando no muro)
Diego: Sou sim.(disse olhando o decote dela)
Angel: É fiel a ela?(disse o olhando com desejo)
Diego: Porque? tem algum problema?(perguntou já passando as mãos nas coxas da loira)
Angel: Ah sei lá porque eu pensei da gente da uma volta para conversar(sorriu safado passando as mãos no peitoral dele)
Diego: É pode ser entra ai gata.(disse e entraram juntos no carro, Angel piscou para Belinda que riu, e Diego arrancou com o carro)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lola- Amiga falsa de Anahí sempre foi apaixonada por Diego namorado de Anahí, mas ele não a quer só usa ela as vezes, ela morre de inveja de Anahí assim como as outras amigas, ela é do grupinho do antigo colégio Elite Way Bianca, Estefania, Augustina e Sophia são inseparáveis e ricas.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais