Fanfics Brasil - 2 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 2

9 visualizações Denunciar


Grettell Valdéz- Ai Ucker é melhor pararmos por aqui, temos que ir para o colégio.(disse o afastando se fazendo de difícil, mas estava gostando dos amassos dele)
Ucker: Você prefere ficar aqui ou entrar?(disse passando a mão nas coxas dela, que gemeu baixo)
Grettell Valdéz: É claro que ficar aqui com você gato.(disse estrelaçando as suas pernas na cintura dele)
E eles continuaram ali nos amassos quentes quase fazendo sexo.
Dul: O Ucker é um idiota está quase comendo aquela vadia ali mesmo.(disse apontando o outro lado da rua) porque ele não come ela logo ali.(disse aparentando está incomodada)
Sherlyn: Está com ciumes?(perguntou com um risinho)
Dul: Eu não suporto ele, desde que ele te zoa, e tirou a virgindade de uma das minhas melhores amigas a Karlinha não merecia isso, ele a usou e depois jogou fora, ela até saiu do colégio por culpa dele.(disse se lembrando de quando uma de suas amigas a Karla sofreu por culpa dele e ficou semanas chorando em um quarto depois dele fingir que a amava e a usou tirou a sua virgindade e depois a mandou para o inferno sem dó e nem piedade, por isso Dulce o odiava, odiava aquele jeito dele usar todas e depois dispensa-las como um lixo descartável)
Sherlyn: Mas ele é lindo.(o elogiou)
Dul: Ele é lindo mas é insuportável se acha o dono do mundo.(disse com ódio)
Sherlyn: Você fala com tanto ódio as vezes parece que gosta dele.(disse a olhando e Dulce fecha a cara)
Dul: Eu gostar daquele imbecil? eu tenho o meu namorado que é lindo e eu o amo.(disse tentando convence-la)
Sherlyn: Se você diz tudo bem(disse dando de ombros)
Anahí narrando:
Eu Anahí Giovanna Puento Portilla estudar em um colégio de pobres? ai nunca pensei que aconteceria isso, mas isso aconteceu agora vou estudar no Clase 406, com um bando de adolescentes sem nível e aposto que são todos maloqueiros. Preferia o meu antigo colégio Elite Way School lá conheci o amor da minha vida, os meus melhores amigos, vivi os momentos mas felizes da minha vida, eu era a garota mas popular e rica do colégio, agora fiquei pobre graças ao meu pai, estou sem nada, mas não perco o nivel vou ser sempre uma garota linda, bem educada e bem vestida, quem já foi rainha como eu não perde a majestade, eu desci do ônibus uma quadra antes não queria que me vessem chegar assim, eu moro longe minha casa ainda é na capítal ainda bem graças a deus se eu me mudar para cá eu morro, ai não tenho mas motorista particular para me levar tive que entrar em um busão, com todas aquelas pessoas eu fui amassada, minha roupa está toda amassada, eu desci dele me arrumei antes me olhando no espelho, passei um gloss e fui andando a procura da tal escola, eu vi era uma escola mesmo de pobres era pequena não tinha nem metade do tamanho do Elite Way School, ninguém dos meus amigos sabe a minha situação financeira atual, e nem quero que saibam.
Dul: Quem é ela?(disse apontando para uma garota loira linda, de olhos azuis, cabelos até a metade das costas, era loiro e liso, ela tinha uma franja, um arco de laçinho no cabelo, bem vestida, não vestia o uniforme do colégio, estava de bota rosa salto agulha, saia curta jeans, meias até o joelhos, um casaquinho roxo e uma blusinha azul claro)
Sherlyn: Não sei mas ela não parece daqui é linda.(disse a olhando)
Dul: Será que é aluna nova?(perguntou curiosa)


Ela vinha em direção delas toda metida, os olhares foram em direção a ela, todos a olhavam com curiosidade os garotos quase babavam por ela, mas o olhar nela foi em direção a um garoto que chamou a sua atenção ela sentiu o seu corção acelerar, e sentiu um frio na barriga por aquele garoto ele era lindo, era o garanhão do colégio.


Quem será o garoto que chamou atenção da Anny? comentem para saber...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele é lindo maravilhoso, quem será ele?-dizia Anahí olhando o valentão do colégio Poncho Herrera.Ponchou virou se e viu Anahí, ficou encantado com a beleza da loira, os olhares dos dois se cruzaram, todos que estavam ali perceberam inclusive Belinda que para cortar o clima o beijou, Anahí olhou triste para eles, não gos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais