Fanfics Brasil - 21 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 21

300 visualizações Denunciar


Poncho: Belinda o que o namorado da Annie foi fazer com a Angel?(perguntou)
Belinda: Que intimidade é essa com essa novata em?(perguntou emciumada)
Poncho: Mas me responde, eles namoram a Angel saiu com ele.
Belinda: Eu sei lá, é óbvio que eles foram transar é dai se ele namora a riquinha metida a besta, o problema é todo dela, se ele chifra ela.
Poncho: Como você é má Belinda.(disse e saiu de lá, pensando se contaria ou não para Annie que o seu namorado saiu com Angelique)
Annie estava na sala conversando no iphone com sua amiga Sophia Abrahão.
Annie: Amiga sabe eu vou te contar hoje eu decidi ter a minha primeira vez com o Diego.
Sophia: Já estava na hora né, o Diego tem um monte de garotas aos pés dele, ele devia já está subindo pelas paredes.
Annie: É eu sei por isso eu quero fazer amor com ele.
Sophia: Eu não perderia a chance de ter a primeira vez com o gatíssimo do Diego Gonzalez, um dos garotos mas gatos do colégio.
Annie: Você já teve a sua não é?(perguntou)
Sophia: Sim é foi maravilhosa com o Micael, mas se minha mãe soubesse que eu transei com um cara que não é do meu nível já sabe ela me manda para suiça.
Annie: Você é muito boba de se envolver com um cara que não é do seu nível social, eu nunca me envolveria com um garoto pobre.
Sophia: É se você se apaixonasse?
Annie: Mesmo assim eu nunca me apaixonaria por um pobretão e se fosse eu iria da um jeito.(disse convicta)
Sophia; Depois nos falamos, conta tudo da transa beijos até mas.
Annie: Até Honey depois eu te ligo e conta friend.(desligou e foi escrever em seu diário)
Poncho ouviu a conversa toda ficou com raiva por Anahí dizer que nunca se envolveria com um pobre, ele pensava que teria alguma chance mas agora já não pensa mas nisso teve certeza que ela nunca queria nada com ele.
- Porque eu estou preocupada se essa patricinha quer ou não algo comigo? ela que vá transar com aquele mauricinho que coloca chifres, eu namora a Belinda que é linda e me ama. Eu não sei o porque eu me preocupo com essa mimadinha.- Pensou Poncho.
Ele saiu de lá pensou se contaria o que viu ou não, mas era mas fácil falar para alguém mas próximo de Annie para conversar com ela, não poderia deixar a garota transar com o cara que a traí, ele a conheceu ontem mas ela não merecia isso. É avistou Dulce e Sherlyn e decidiu falar com elas.
Poncho: O namorado da patricinha saiu no carro com a Angel.
Dul: É qual é o problema?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Dãa raciocina a Angel é a puta do colégio concerteza ele a levou para um motel para comer ela, e eu ouvi uma conversa no telefone da Annie falando com alguém dizendo que iria ter a primeira vez dela com ele hoje.(contou)Sherlyn: Nossa é melhor agente falar com ela.Dul: Mas é porque se preocupa?(perguntou desconfiada)Poncho: P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais