Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny
Poncho: Dãa raciocina a Angel é a puta do colégio concerteza ele a levou para um motel para comer ela, e eu ouvi uma conversa no telefone da Annie falando com alguém dizendo que iria ter a primeira vez dela com ele hoje.(contou)
Sherlyn: Nossa é melhor agente falar com ela.
Dul: Mas é porque se preocupa?(perguntou desconfiada)
Poncho: Por nada.(disse dando de ombros)
Dul: Ta gostando dela?(perguntou o olhando com um risinho)
Poncho: Ai claro que não.(disse e saiu)
Sherlyn: Ta sim ele parece bem preocupado.(disse o olhando sair)
Dul: Vamos contar para ela, agente ainda pode não ser amigas mas ela não merece isso.(disse puxando Sherlyn)
Entraram na sala e foram em direção a ela.
Sherlyn e Dul: Oi Annie(sorriram)
Annie: Oi(sorriu)
Sherlyn: Agente precisa falar algo para você mas não é muito legal.(disse receosa)
Annie: Fala.(disse as olhando)
Dul: Alguém nos contou que o seu namorado saiu no carro com a putinha da Angel.(disse prontamente)
Sherlyn: É isso significa que ele agora deve está em algum motel te colocando um par de chifres.
Annie: Isso não pode ser ele me ama.(disse sentindo os seus olhos ficarem marejados e sua ganganta formando um nó)
Dul: Todos os homens dizem isso, mas todos traem.
Sherlyn: Até o seu namorado Dul?
Dul: Não sei mas se eu descobrisse o mandaria pro inferno.(disse séria)
Annie: Eu não acredito que ele está fazendo isso comigo, mas quem te contou isso?(perguntou já com lágrimas nos olhos)
Sherlyn: O Poncho, e ele contou que ouviu você conversando com alguém dizendo que hoje iria perder a sua virgindade, e ele se preocupou e contou.
Annie: Quem ele pensa que é? para ficar ouvindo as minhas conversas?(disse se levantando irritada)
Dul: Garota ele te fez um favor, se ele não tivesse falado você perderia a sua virgindade com um idiota que te coloca chifres.
Sherlyn: Não chora Annie nenhum homem merece as suas lágrimas(disse tentando acalma-la)
Poncho entra na sala e Annie o olha com um olhar assasino e parte para cima dele.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: O que ficou louca garota?(disse a segurando)Annie: Porque está espalhando as minhas coisas seu imbecil?(perguntou o estapeando)Poncho: Eu só contei para a Dul e a Sherlyn.(disse tentando dete-la)Annie: Não importa você não tem direito de falar nada da minha vida.(disse batendo no peitoral dele)Poncho: Eu te fiz um favor mal agradecid ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30
Gostei! Continua...
-
renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44
continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;
-
renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58
Amei sua fic.. Posta mais por favor!!