Fanfics Brasil - 23 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 23

12 visualizações Denunciar


Poncho: O que ficou louca garota?(disse a segurando)
Annie: Porque está espalhando as minhas coisas seu imbecil?(perguntou o estapeando)
Poncho: Eu só contei para a Dul e a Sherlyn.(disse tentando dete-la)
Annie: Não importa você não tem direito de falar nada da minha vida.(disse batendo no peitoral dele)
Poncho: Eu te fiz um favor mal agradecida.(disse a imobilizando para não bate-lo enquanto ela se debatia nos seus braços)
Annie: Ou você só diz isso porque está afim de mim?(perguntou sorrindo convencida)
Poncho: Eu afim de você? nunca garota eu tenho namorada e não suporto patricinhas.(disse a soltando)
Annie; O meu namorada nunca iria fazer isso comigo ele me ama.(disse tentando se convencer disso)
Poncho: Então vai da para ele, depois dele comer a Angel você perde a sua virgindade com ele sua idiota.(disse debochado)
Annie: Me respeita seu caípira.(disse dando um tapa na cara dele)
Ele a segura pelos pulsos, ela o empurra e os dois caem no chão se rolando, Annie tentando bater nele e ele tentando segura-la, e Dul e Sherlyn ficam só olhando.
Sherlyn: É o amor(disse os olhando)
Os dois ficam se olhando por alguns instantes se olhando fixamente um nos olhos dos outros, até que os seus lábios vão se aproximando e os dois se beijam um beijo no calmo e intenso, Poncho por baixo e Annie por cima, o coração de ambos batiam muito fortes, as suas respirações estavam descontroladas.
Dul: Eles estão apaixonados.(disse os olhando)
Os dois se separam do beijo quando o ar os falta e os dois se dão conta do que estão fazendo e Annie da um tapa na cara de Poncho outra vez e se levanta envergonhada.
Annie: Nunca mas toque em mim(disse limpando os seus lábios com deboche) Ai que nojo beijei um caípira.
Poncho: Mas bem que gostou é se não tivesse no colégio, isso não acabaria em um simples beijo iria acabar na cama com você gemendo no meu ouvido, e eu te dando prazer.(disse sínico e Annie o olhou incredúla e lhe acertou um chute em suas partes intimas)
Annie: Não se refira a mim assim sou uma garota de respeito seu idiota.(disse brava)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Nossa garota você e Anã mas bate forte, só hoje ganhei dois tapas na cara e um chute você é uma louca(gruniu de dor e Sherlyn e Dul riram)Annie; Se mexer outra vez comigo eu vou chutar outra vez a sua minhoquinha é você vai ficar impossibilitado de ter filhos com a lombriga puta.(disse com um olhar ameaçadora)Ponch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais