Fanfics Brasil - 25 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 25

253 visualizações Denunciar


Willian: Pode sim(disse tentando não olhar para o corpo dela que era cheio de curvas, pernas torneadas e grossas, rostinha de menina angelical e maquiagem carregada, um batom provocativo na cor vermelha, ela entra passando por ele rebolando e caminha até o seu lugar no fundo da sala ao lado de sua amiga Fuzz, os caras quase babam olhando para ela.
Fuzz: O que aconteceu com a BadGirl minha amiga Maite Perroni?
Maite: Está aqui mas agora eu sou uma pirigótica, uma mistura de piriguete com gótica.
Fuzz: Nunca pensei que mudaria o seu visual.
Maite: Mas vai valer a pena, o professor gato vale qualquer coisa.
Fuzz: Nossa você está muito gata.
Maite: Eu não sou mas lesbica sai fora Fuzz, o meu negocio é homem é aquele homem ali(disse apontando Willian que escrevia no quadro-negro)
Willian tentava não olhar Maite mas estava sendo quase impossível, Maite então para ficar mas perto dele se sentou na cadeira de frente para ele, de vez em quando lhe lançando olhares provocativos e cheios de malicia, mexia no cabelo com a ponta dos dedos, fingia cair as coisas da sua carteira para se abaixar e pegar fazendo ele vê sua calsinha porque sua saia era curtissíma, ela cruzava e descruzava as pernas o provocando ele estava quase ficando doido de vê-la ali bem na sua frente, tinha vontade de beija-la ela estava o excitando, estava com desejo naquela garota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto ali perto em um motel barato...Angel: Para que vinhemos aqui?(perguntou)Diego: Para transarmos ué não se faça de inoscente.(disse a prensando contra a parede)Angel: Você acha que eu sou uma prostituta mas eu não sou.(disse o empurrando)Diego: Garota não vamos perder tempo, vai da ou não para mim?(disse olhando os seios ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais