Fanfics Brasil - 26 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 26

19 visualizações Denunciar


Enquanto ali perto em um motel barato...
Angel: Para que vinhemos aqui?(perguntou)
Diego: Para transarmos ué não se faça de inoscente.(disse a prensando contra a parede)
Angel: Você acha que eu sou uma prostituta mas eu não sou.(disse o empurrando)
Diego: Garota não vamos perder tempo, vai da ou não para mim?(disse olhando os seios dela)
Angel: Eu não sou puta, eu só transo com alguns caras que eu me sinto atraída, mas isso não é ser puta.(disse se jogando na cama)
Diego: É não é mesmo, mas chega de conversa e vamos ao que interessa.(disse a beijando com desejo)
Em poucos minutos estavam sem roupas e transando.
Bateu o sinal para o intervalo, todos saem da sala e vão para a cantina ou conversarem, Annie pega o seu iphone senta com Sherlyn e Dulce em uma mesa, vê nas redes sociais uma foto que Angel acabou de postar dela mas de Diego com a legenda `` Nada mas gostoso depois de uma transa, tomar um banho relaxante de espuma com o seu amor``, ela sai dali chorando e corre para o banheiro para chorar em uma das cabines.
Dul: Coitada vamos vê o que aconteceu(disse e ela mas Sherlyn foram atrás de Annie)
No Motel:
Diego: O que está fazendo?(perguntou)
Angel: Postando uma selfie nossa para todos vermos que eu estou com um gato.(disse olhando o celular)
Diego: O QUE VOCÊ FEZ SUA IMBECIL?(gritou irritado pegando o celular da loira)
Angel: Porque está gritando comigo?(perguntou com os olhos marejados0
Diego: Eu tenho namorada se ela vê isso sua tonta, agora se ela vê ela vai terminar comigo.(disse desesperado)
Angel: É dai se ela terminar? que se dane ela você fica comigo.(disse tentando beija-lo mas ele se afasta)
Diego: Até parece que eu trocaria uma garota rica de classe como a Anahí por uma putinha de bairro.(disse a olhando de cima a baixo com desdém)


Angel: Não me chama assim.(disse indo para cima dele mas ele a joga na cama)
Diego: Eu te chamo do que eu quiser agora apaga essa foto e reze para ela não ter visto isso sua vadia, e olha aqui o seu dinheiro(disse jogando cem reais no chão e saindo irritado)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angel se abaixa pegando o dinheiro e colocando na sua bolsa, ela não queria aceitar a sua vontade era de jogar na cara dele, mas não podia dispensar dinheiro a situação da sua casa era mas grave que o seu orgulho, ela se veste chorando, nunca chorou por nenhum homem na vida, mas ela não sabia ao certo mas Diego tinha mexido com ela, para el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais