Fanfics Brasil - 27 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 27

294 visualizações Denunciar


Angel se abaixa pegando o dinheiro e colocando na sua bolsa, ela não queria aceitar a sua vontade era de jogar na cara dele, mas não podia dispensar dinheiro a situação da sua casa era mas grave que o seu orgulho, ela se veste chorando, nunca chorou por nenhum homem na vida, mas ela não sabia ao certo mas Diego tinha mexido com ela, para ela ele foi mas que só uma transa ela sentiu algo diferente por ele, mas ele a machucou muito, ela pegou suas coisas e saiu do motel rumo a sua casa e as lágrimas escorrendo.
- É sempre assim tenho que me acostumar que os homens só me querem para satisfazerem os seus desejos, mas pensei que com o Diego seria diferente, mas ele não me trocaria por uma princesinha feito a Anahí- Pensou Angel triste entrando em casa, atualmente estava morando com umas amigas, saiu de casa porque seu pai abusava dela quando estava bêbado.
No colégio Clase 406:
Anahí chorava no banheiro, e Belinda ouve um choro, e olha por cima é vê que é Anahí que está chorando, ela soube no vaso sanitário e fica rindo, Annie olha pra cima e vê Belinda, ela rapidamente sai de lá limpando as lágrimas.
Belinda: Como é duro ser trocada né, como que será que você está se sentindo sua chifruda?(disse debochando)
Anahí: O mesmo que você se sente.(sorriu sínica)
Belinda: Eu não sou chifruda.(disse rindo)
Anahí: Ah é sim, porque hoje você fui chifrada não sei se já foi antes, mas hoje sim.
Belinda: É por quem?(disse não acreditando e rindo)
Anahí: Por mim o seu namorado me beijou.(sorriu sarcastica)
Belinda: Eu não acredito nisso.(disse ainda rindo)
Anahí: Problema é seu.(disse dando de ombros)
Belinda; Sua vadia o Poncho é só meu.(disse convencida)
Anahí: Fique com ele todinho para você, eu não quero um caípira, eu tenho todos os caras aos meus pés, não preciso do pobretão do seu namorado.(disse com desdém)
Belinda: Ele pode ser pobre mas é lindo, gostoso e eu sei que vai subir na vida, e uma coisa ele fode muito bem.(disse sorrindo safada)
Anahí: Faça bom proveito dele.
Belinda: É você faça muito bom proveito do gatinho que está te chifrando com Angel, porque ela sim sabe satisfazer um homem na cama.(disse e Anahí deu as costas para ir embora, mas Belinda a puxa pelos cabelos e as duas começam a brigar, Anahí chuta as pernas de Belinda, e a loira cai no chão ela se senta em cima dela a enchendo de tapas, aquele dia ela tinha pegado ela com três contra uma, mas agora não Belinda tinha que se defender sozinha)
Anahí: Vai sua vadia, me bata igual aquele dia, cade as suas amiguinhas para te defender?(disse puxando ela pelos cabelos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda: Me solta sua louca(disse tentando ficar por cima dela mas não consegue Anahí estava com muita raiva de Diego e iria descontar nela, quem mandou ela se meter em sua vida, Anahí nunca brigava no colégio, sempre era calma mas não sairia por baixo nunca)Depois de alguns minutos Maite entra no banheiro com sua amiga Fuzz, e vê a c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais