Fanfics Brasil - 28 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 28

13 visualizações Denunciar


Belinda: Me solta sua louca(disse tentando ficar por cima dela mas não consegue Anahí estava com muita raiva de Diego e iria descontar nela, quem mandou ela se meter em sua vida, Anahí nunca brigava no colégio, sempre era calma mas não sairia por baixo nunca)
Depois de alguns minutos Maite entra no banheiro com sua amiga Fuzz, e vê a cena.
Fuzz: Nossa vou chamar os meninos para separar, elas vão se matar.(disse dando as costas para chamar os meninos mas May a segura)
Maite: Não nada disso, a Anahí está ganhando deixa a Belinda merece, ontem ela apanhou de mim e hoje da riquinha, ela merece.(disse feliz)
Fuzz: É mesmo vamos gravar(disse pegando o seu celular e gravando a briga)
Maite: VAI ANAHÍ JÁ GANHOU O MEU RESPEITO VOCÊ É DAS MINHAS.(disse gritando euforica)
Os garotos ao ouvir os gritos vindo do banheiro correm para lá, e entram vendo a briga Poncho vai até la puxando Anahí para sair de cima de Belinda.
Anahí: Pronto quando eu desço do salto ninguém me segura, isso é só um aviso Belinda, da próxima vez vai ser pior, não mexa mas comigo.(disse se debatendo nos braços de Poncho que a segurava pela cintura impedindo ela de bater outra vez em Belinda que estava no chão toda rasgada e descabelada)
Maite: Nossa patricinha você bate em, igual a mim(disse abraçando ela de lado)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Porque bateu nela sua louca?(disse ainda a segurando)Annie: Ela fez por merecer quem manda se meter comigo.(disse o empurrando)Belinda: Sua vaca você vai me pagar por ter feito isso comigo.(disse com muita raiva)Annie: Estou morrendo de medo queridinha, o que vai fazer em? chamar suas amiguinhas para me baterem na covardia de novo é?(disse indo para cima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais