Fanfics Brasil - 29 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 29

274 visualizações Denunciar


Poncho: Porque bateu nela sua louca?(disse ainda a segurando)
Annie: Ela fez por merecer quem manda se meter comigo.(disse o empurrando)
Belinda: Sua vaca você vai me pagar por ter feito isso comigo.(disse com muita raiva)
Annie: Estou morrendo de medo queridinha, o que vai fazer em? chamar suas amiguinhas para me baterem na covardia de novo é?(disse indo para cima dela novamente mas Poncho a segura)
Poncho: Você fez isso Belinda?(disse a olhando)
Belinda: Fiz sim Poncho qual é o problema? vai defender ela também?(disse com ódio)
Poncho: Isso não se faz Belinda.(disse com um olhar reprovador)
Belinda: É verdade da traição? você se beijou com essa patricinha sem sal?(disse com os olhos marejados)
Poncho olhou para Anahí com um olhar fuzilador, ela deu um risadinha debochada para ele.
Poncho: Ela que me agarrou.(mentiu)


Anahí: Eu te agarrei? acorda eu Anahí Giovanna Puento Portilla nunca agarraria um pobre coitado feito você.(disse o olhando com desdém)
Poncho: Pobre coitado? mas quando estava me beijando eu não era isso, você estava gostando que eu sei.(disse debochado e Anahí pisou no pé dele)
Belinda: Ah então você assume que beijou essa patricinha vaca?(disse com os olhos transbordando raiva e ódio)
Poncho: Meu amor não foi minha culpa ela me pegou desprevenido, eu não queria, mas eu te amo.(disse tentando encostar nela mas ela se afasta)
Belinda: Eu te odeio(disse dando um tapa na cara de Poncho, e depois indo da na cara de Anahí mas a mesma pegou a mão de Belinda, e a torceu.
Anahí: Não me bata, nunca mas encoste o dedo em mim.(disse soltando o pulso de Belinda)
Bel saiu correndo e chorando.
May: Nossa Annie você está super aceita no nosso grupo, nunca pensei que uma patricinha toda cheio de frescurinha fosse bater na metida da Belinda.
Fuzz: Agente já se adora por isso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Você é um idiota é agora satisfeita por acabar com o meu namoro de anos com a Belinda? só porque foi chifrada pelo principe encantado?(disse puxando o braço dela com força, o apertando)Annie: Me solta seu idiota(disse se soltando dele com lágrimas nos olhos e entrando na cabine novamente)May: Nossa pegou pesado né ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais