Fanfics Brasil - 3 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 3

251 visualizações Denunciar


Ele é lindo maravilhoso, quem será ele?-dizia Anahí olhando o valentão do colégio Poncho Herrera.
Ponchou virou se e viu Anahí, ficou encantado com a beleza da loira, os olhares dos dois se cruzaram, todos que estavam ali perceberam inclusive Belinda que para cortar o clima o beijou, Anahí olhou triste para eles, não gostou provalvemente era namorada dele. Mas ela seguiu adiante sem abaixar a cabeça, andava com o nariz em pé.
Belinda: Garota metida quem pensa que é?(disse a olhando passar irritada, estava com inveja e com medo de perder o posto)
Dul: Vamos falar com a garota nova.(disse puxando Sherlyn)
Annie entrou na sala e se sentou na primeira fileira, Dul e Sherlyn chegaram parando na frente dela.
Dul: Eu sou Dulce Maria Espinoza Savinõn, mas pode me chamar de Dul.(disse sorrindo)
Sherlyn: Eu sou Sherlyn Gonzalez.(disse sorrindo)
Annie as olhou e sorriu.
Anahí: Eu sou Anahí Giovanna Puento Portilla, mas todos me chamam de Barbie ou Annie.(disse também sorrindo olhando as duas)
Sherlyn: Você venho de onde?(perguntou)
Anahí: Internato Elite Way School o melhor colégio do méxico.(disse com orgulho)
Sherlyn: Ai o meu sonho era estudar lá, mas já ouvir falar sobre o seu sobrenome acho que já vi em alguma revista.(disse se lembrando)
Anahí: Sim eu sou da alta sociedade, sou muito rica.(disse se achando)
Dul: Mas porque venho estudar nesse colégio?(perguntou curiosa)
Annie: Os meus pais me deram como castigo estudar aqui para vê como são a vida dos pobres.(disse toda metida)
Dul: Ah entendi.(disse se sentando atrás dela e Sherlyn se sentou ao seu lado)
Sherlyn: Nossa ela é muito metida(sussurou para Dulce)
Belinda entra na sala com suas melhores amiga Angel Boyer e Grettell Valdéz, e seu namorado atrás junto com seus amigos Christian Chávez e Christopher Uckermann e vão em direção ao fundo, olhando Anahí com curiosidade, e logo entra Maite e Fuzz juntas conversando animadamente.
Belinda: Garota metida, chata parece uma putinha que se veste de boneca, venho aqui só para roubar os nossos garotos, mas não vai conseguir.(disse cerrando os punhos)
Angel: Ela é linda.(disse a olhando)
Belinda: Eu sou mas.(disse se olhando no espelho)
Angel: Vamos chamar ela para o nosso grupinho.
Grettell Valdéz: É mesmo ela se encaixa no nosso grupo perfeitamente.
Belinda: Nada haver o nosso grupo já está formado a anos, ela não tem nada haver.
Angel: Ta com inveja porque vai perder o posto da rainha do Clase 406 não é?(disse debochando)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda: Eu sou rainha e nunca vou perder a majestade desde que entrei aqui sou a garota mas popular, ninguém vai tirar o meu lugar.(disse decidida)Angel: Então vamos chama-la.(disse se levantando e as duas também levantaram)Foram em direção a Anahí e pararam na quarteira sorrindo para a loira que estava distraída ouvindo m&ua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais