Fanfics Brasil - 31 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 31

14 visualizações Denunciar


Bel: Nesse tempo decida se vai me querer ou vai querer a patricinha.(disse e saiu)
May: Tudo bem, mas já bateu o sinal, não vai para a aula?(perguntou)
Annie: Não estou com cabeça.(disse ainda dentro da cabine)
May: Eu fico com você.
Annie: É as aulas?(perguntou secando as lágrimas e saindo de dentro da cabine)
May: Não importa, também não quero assistir nenhuma aula, não é com o meu professor gato.
Annie: Tabom fica comigo.
Fuzz: Eu vou indo fique com a sua nova amiguinha.(disse e saiu com uma cara não muito boa, ficou com ciumes da aproximação da Maite com Annie, porque May nunca era de ser amiga de ninguém sempre só foi amiga dela)
Annie: Parece que ela não gostou muito.(disse a olhando sair com raiva)
May: Deixa ela depois eu falo com ela.(disse dando de ombros)
Annie: Aonde podemos ficar para não sermos achadas?
May: Eu sei de um lugar.(disse a puxando, as duas foram em direção a um lugar onde May sempre ficava escondida para não entrar nas aulas, lá era escondido no meio dos albustos, tinha um banco, lá era uma grama verde cheio de flores de todo o tipo)
Annie: Que lugar lindo e afastado do colégio.
May: Eu sempre venho aqui, poucas pessoas sabe daqui, e tem mas um lugar que quase ninguém vem.
Annie: Aonde?
May: É um porão no colégio.(disse apontando para baixo, lá tinha uma porta mas estava cheia de grama por cima)
Annie: Nossa vamos lá?
May: Se a princesinha não tiver medo de nada lá em baixo.
Annie: Ai não eu tenho medo dessas coisas.
May; Não seja medrosa.(disse abrindo a portinha de madeira, lá tinha uma escada as duas desceram, e lá dentro tinha um lugar empoeirado cheio de livros todos cheios de pó, um sófá velho e algumas cadeiras de colégio, alguns instrumentos já velhos, uma cama também velha, e alguns quadros nas paredes, estava tudo cheio de telhas de aranhas)
Annie: Nossa como você achou isso?
May: Eu sempre ando com a Fuzz para todos os lados e um dia encontramos.
Annie: Se não fosse sujo até seria agradável, mas vamos fugir que pode ter algum bicho e eu sou alérgica a pó.(disse puxando Maite)
Elas subiram e ficaram sentadas no banco conversando.
Annie: Conta um pouco de você.
May: Eu sou uma garota gótica, como todos dizem no colégio sou uma BadGirl malvada e sem sentimentos, mas agora para conquistar o gato do Willian Levy me vesti de piriguete.
Annie: Você não parece ser má.
May: Mas eu sou, só não sou com quem eu gosto.
Annie: Ah entendi, e gostou de mim?
May: Sim você é das poucas garotas que enfrentaram a Belinda, e beijou o Poncho Herrera, todas as garotas são afim dele, mas tem medo da Belinda e do seu grupinho, menos eu e você.
Annie: Aquilo foi um equivoco, eu odeio o Poncho a Belinda e quase todos desse colégio, só alguns apenas se salvam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

É continuaram conversando falaram sobre tudo, May difícilmente se abria com alguém era muito fechada, mas com Annie ela se abriu em apenas algumas horas de conversa.Annie: Eu posso te ajudar a conquistar o professor Willian.May: Como me vestindo de patricinha.Annie: Da algumas dicas você não pode ficar se oferecendo para ele, isso vai parece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais