Fanfics Brasil - 32 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 32

11 visualizações Denunciar


É continuaram conversando falaram sobre tudo, May difícilmente se abria com alguém era muito fechada, mas com Annie ela se abriu em apenas algumas horas de conversa.
Annie: Eu posso te ajudar a conquistar o professor Willian.
May: Como me vestindo de patricinha.
Annie: Da algumas dicas você não pode ficar se oferecendo para ele, isso vai parecer que você é uma garota fácil.
May: Eu nunca sou assim, mas com ele sei lá, quando o vejo perco a razão.
Annie: Isso se chama AMOR?(disse destacando a última palavra)
May: Eu não sinto amor por ninguém.
Annie: Ai não diga bobagens, e pela sua mãe e pelo o seu pai?
May: Pelo meu pai sim eu o amo, mas minha mãe eu a odeio.
Annie: Nossa porque?
May: Eu vou te contar de qualquer forma as fofocas desse colégio voam, ela deixou o meu pai quando eu era criança, é só vem em busca de dinheiro virou uma mulher fácil vendida e alcoolatra, e faz eu é o meu pai sofrer, mas eu não sofri mas por ela já me acostumei, o único que me importa é o meu pai que é tudo para mim.
Annie: Nossa que bad amiga.
May: É os seus pais como são?
Annie: Minha mãe é boa como sempre da tudo que eu quero, mas o meu pai também era assim mas ele infelizmente morreu a pouco tempo.
May: Sinto muito.
Annie: Eu o amava ele era tudo para mim, mas pelo menos ainda tenho minha mãe.
May: É uma fortuna.
Annie: Nenhum dinheiro do mundo traria o meu pai de volta.
May: É isso é verdade, mas pelo menos ele te deixou amparada.
Annie: É(sorriu forçado, não queria contar que estava pobre nem para May e nem para ninguém)
May: Mas o que você fez de tão grave para parar aqui nesse colégio?
Annie: Ah eu fiz muitas coisas erradas e minha mãe me deu como castigo passar algum tempo aqui(mentiu)
May: Nossa você não tem cara de quem apronta.
Annie: Mas eu aprontei e estou pagando.
May: Mas o que vai fazer com o seu namorado?
Annie: Terminar com ele se for mesmo verdade, não vou ser chifruda, e o segundo passo da uma surra naquela vadia.
May: Conta comigo.
Annie: Ai está quase na hora da saída, nossa agente matou todas as aulas, mas você me fez rir bastante e esquecer do Diego.
May: Também me diverti, vamos pegar as nossas mochilas e se mandar.(disse as duas indo para a sala)
Na sala:
Belinda mandou uma mensagem para sua amiga Angel pelo facebook do seu celular.
Belinda:
Terminei com o Poncho por causa da vadia da Anahí.
Angel respondeu:
Se eu fosse você não deixaria o seu homem escapar por causa de uma patricinha, se terminar com ele, ela pode se aproveitar da situação e tomar ele de você;
Belinda:
Ela tem o namorado, não vai ficar com o Poncho.
Angel:
Que a traiu comigo eu aproveitei muito aquele gatinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda:Bem feito, agora eu posso ser chifruda mas ela é mas ainda.Angel:Nossa nunca imaginei que Anahí beijaria um pobretão uma garota de classe rica.Belinda: Mas ela o agarrou.Angel:É ele gostou, eu não sei o que eles vêem nessa garota.Belinda:É o Diego está com ele?Angel:Ele me mandou para o inferno por culpa dela, di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais