Fanfics Brasil - 33 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 33

14 visualizações Denunciar


Belinda:
Bem feito, agora eu posso ser chifruda mas ela é mas ainda.
Angel:
Nossa nunca imaginei que Anahí beijaria um pobretão uma garota de classe rica.
Belinda:
Mas ela o agarrou.
Angel:
É ele gostou, eu não sei o que eles vêem nessa garota.
Belinda:
É o Diego está com ele?
Angel:
Ele me mandou para o inferno por culpa dela, disse que não vai estragar o namoro de naos por uma transa.
Belinda:
Maldita Anahí, vamos pensar em algo para acabar com ela.
Angel:
Mas isso não fica assim o Diego será meu.
Belinda:
É o Poncho será meu como sempre foi.
Angel:
Então não deixa ele escapar.
Belinda:
Mas eu vou da o troco naquele desgraçado ele beijou a Anahí, é eu agora vou trair ele com um gatinho que seja amigo dele, ele sofrerá o que eu estou sofrendo.
Angel:
Isso é o que se faz amiga não deixe homem algum te machucar, o que o Diego fez vai ter troco, ele ainda vai implorar para eu ficar com ele.
Belinda:
O pior de tudo é que eu apanhei da Anahí.
Angel:
Nossa Belinda Perigrin Schull apanhando de uma patricinha metida, você sempre que bate em todas não deu conta da Barbie.
Belinda:
Ela me pegou desprevinida.
Angel:
É sem eu para te defender.
Belinda:
É mas isso terá volta, agora que ela se juntou com a pirigótica da Maite, a coisa esquisita mudou de visual agora está como uma piriguete misturada de gótica.
Angel:
A Maite é outra idiota.
Professora: Passa o celular para cá dona Belinda.
Belinda: Não vou passar coisissima nenhuma.
Professora: Para a diretoria.
Belinda: Ok vou da um passeio por ela, pelo menos não vou ficar nessa aula tediante.
Belinda fingiu ir para a diretoria mas foi para o banheiro, retocar a sua maquiagem, lá encontrou Fuzz triste sentada em um banco sozinha.
Belinda: O que faz aqui?(perguntou a olhando)
Fuzz: Nada que te interesse.(disse grossa)
Belinda: Grossa, o que foi a amiguinha te deixou de lado para ficar com a Barbie?(disse debochando)
Fuzz; Foi sim, mas ela sempre será minha amiga.
Belinda: Se fosse estaria com você é não com a Anahí, acorde antes que ela te tire a amiga.
Fuzz: Eu é a Maite somos amigas desde crianças.
Belinda: Mas isso pode acabar com a chegada da Barbie, ela quer me tirar o namorado e quer tirar a Maite de você, não deixe isso acontecer.(disse a envenenando)
Fuzz: Não vou cair no seu jogo Belinda.
Belinda; Sabe se quiser entrar no nosso grupo ele está sempre aberto para mas alguma pessoa excluída.(disse passando blunsh)
Fuzz: Eu não preciso já tenho o meu grupo.(disse mexendo no seu iphone)
Belinda; Se a Maite te trocar pela Anahí, ficará sozinha, se isso acontecer entre no Top Girl.(disse e saiu do banheiro)
Fuzz ficou pensativa tinha medo de Maite ficar mas amiga de Anahí e a deixar de lado.


Aviso:


Comentem é amanhã eu postarei mas, eu demoro pra postar porque vocês não comentam,por tanto sem comentários sem postagens...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie foi pegar suas coisas na sala com Maite e bateu o sinal, todos estavam saindo, Annie não sabia o que fazer, ela não queria ir de ônibus, até que chega o seu namorado Diego com aquela cara de pau, ela sente um ódio imenso de vê-lo ali, mas ela finge naturalidade e vai até ele, ele sorri ao vê-la pensando que ela n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais