Fanfics Brasil - 34 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 34

286 visualizações Denunciar


Annie foi pegar suas coisas na sala com Maite e bateu o sinal, todos estavam saindo, Annie não sabia o que fazer, ela não queria ir de ônibus, até que chega o seu namorado Diego com aquela cara de pau, ela sente um ódio imenso de vê-lo ali, mas ela finge naturalidade e vai até ele, ele sorri ao vê-la pensando que ela não sabe de nada.
- Oi amor(disse ele indo beija-la mas nessa hora ela acerta um tapa bem forte na cara dele na frente de todos)
- Isso é para você aprender a não me fazer de idiota.(disse dando outra bofetada ainda mas forte, o rosto dele já estava vermelho)
- Do que você está falando?(disse se fingindo de desentedido)
- Não se faça de desentedido, você me traiu com aquela putinha, agora eu vou ser a chifruda do colégio, por sua causa seu idiota.(disse com ódio)
- Isso é mentira eu não te trai e nunca te traíria, eu te amo.(disse falso)
- Nunca mas me procure me esqueça eu te odeio.(disse virando as costas para sair)
- Não você não vai terminar assim comigo, agente namora a anos, isso foi uma bobagem.(disse a puxando pelo braço com força)
- ME SOLTA(gritou mas ele não soltou)
- Vamos para o motel onde agente combinou lá agente esquece isso tudo meu amor foi um deslize eu me arrependo.(disse acariciando o rosto dela)
- EU NÃO VOU PARA LUGAR NENHUM COM VOCÊ(gritou já com lágrimas escorrendo de seus olhos)
Poncho estava na moto dele já indo embora mas vendo isso, ele saiu da moto e foi em direção deles.
- Solta ela seu idiota.(disse Poncho)
- Quem você pensa que é?(disse debochado)
- Eu sou Poncho Herrera o cara mas marrento do colégio vai encarar?(disse cerrando os punhos)
- Sim eu não tenho medo de você.(disse o encarando)
- É nem eu de mauricinhos mimados.(disse puxando Anahí dele, e a colocando atrás dele)
- Ela é a MINHA NAMORADA(disse alto para que todos ouvissem)
- Era porque pelo que eu escutei ela não quer mas nada com você.(disse irônico)
- Não se meta no nosso namoro.
- Idiota agora você vai aprender a não mexer com uma garota e a trair(disse lhe acertando um soco, Diego vai para cima dele e os dois começam a brigar, Anahí começa a chorar ainda mas gritando, e os amigos de Poncho vão até la separar a briga, Belinda que vê a briga de longe bufa irritada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Maldita Anahí fez o meu namorado brigar por ela na frente de todos, que vergonha agora vão pensar que ele me trocou pela riquinha, ai que ódio, o nosso namoro era perfeito e ela chega e destroí anos de namoro, mas isso não fica assim, eu vou ficar com outro na frente dele.(dizia Belinda para sí mesmo os olhando com ódio e sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais