Fanfics Brasil - 35 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 35

18 visualizações Denunciar


- Maldita Anahí fez o meu namorado brigar por ela na frente de todos, que vergonha agora vão pensar que ele me trocou pela riquinha, ai que ódio, o nosso namoro era perfeito e ela chega e destroí anos de namoro, mas isso não fica assim, eu vou ficar com outro na frente dele.(dizia Belinda para sí mesmo os olhando com ódio e saiu sozinha já que suas duas amigas não estavam)
- ISSO VAI TER VOLTA SEU IMBECIL NINGUÉM SE METE COMIGO E SAI ILESO(gritou Diego entrando no carro com raiva, porque Poncho tinha ganhado a luta) É VOCÊ PRINCESA VAI SE ARREPENDER POR TER ME DEIXADO POR UM POBRE COITADO.(disse e partiu com o carro antes que apanhasse mas de Poncho)
- Ai que mania dos homens caípiras resolverem tudo na porrada.(disse olhando Poncho)
- Eu te defendi ok deixa de ser mal agradecida patricinha.
- É por isso está todo machucado.(disse Annie)
- Mas ele saiu pior.
- É isso foi ele saiu bem pior, você é muito bom de luta.(sorriu)
- É de outras coisas também.(disse malicioso)
- Idiota.(deu um tapinho no peitoral de Poncho)
- Quer que eu te leve em casa.(se ofereceu)
- Não precisa eu vou pegar um táxi.
- Tudo bem riquinha, sabia que uma riquinha não iria andar em uma moto, iria de táxi ou de motorista particular(debochou)
- Quer que eu te ajude, eu posso colocar curativos caípira?
- Vamos até a emfermaria do colégio.
Os dois foram até a emfermaria do colégio, chegando lá Annie cuidou de Poncho.
- Prontinho, e obrigado por ter me defendido daquele idiota.(sorriu o agradecendo)
- É só isso que eu recebo, por ter dado uma surra naquele imbecil?
- É o que você quer? dinheiro? se for isso eu não trouxe hoje mas posso te da depois.
- Não é isso patricinha, nem tudo é só dinheiro, eu quero outra coisa que não tem preço.(disse a puxando pela cintura a beijando, um beijo lento e carinhoso, o coração de ambos estavam acelerados, suas respirações ofegantes misturadas, e um frio na barriga)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí e Alfonso se beijavam na emfermaria, ele coloca Anahí em cima da mesinha que tinha lá a deitando e deitando por cima dela, passando os beijos para o pescoço causando arrepios na loira, em minutos os dois já estavam excitados, Anny com a calsinha molhada e ele com sua ereção ereta.Anahí: Me solta seu caípira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais