Fanfics Brasil - 36 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 36

9 visualizações Denunciar


Anahí e Alfonso se beijavam na emfermaria, ele coloca Anahí em cima da mesinha que tinha lá a deitando e deitando por cima dela, passando os beijos para o pescoço causando arrepios na loira, em minutos os dois já estavam excitados, Anny com a calsinha molhada e ele com sua ereção ereta.
Anahí: Me solta seu caípira.(disse o empurrando ao se da conta que estavam se beijando, e o clima começa a esquentar)
Alfonso: Eu sei que você está gostando olha como está molhadinha(disse ele colocando a mão nas coxas dela por debaixo da saia, ela o lhe acerta uma bofetada)
Anahí: Pensa que eu sou fácil é? namora aquela puta e quer ficar comigo também?(disse com raiva)
Alfonso: Ela não é mas a minha namorada.(disse a puxando)
Anahí: Mas eu não sou uma putinha fácil que você pega quando está brigado com a sua oficial, eu nunca ficaria com alguém como você.(disse o olhando com desdém)
Alfonso: É mas estava agorinha mesmo me beijando.(sorriu debochado)
Anahí: Você me agarrou, encare isso como um agradecimento por você ter me defendido do Diego, mas é só isso nunca mas, e me respeita.
Alfonso: Pensa em voltar com aquele idiota?(perguntou irritado)
Anahí: Não, eu tenho muitos garotos da minha classe social aos meus pés, eu não preciso voltar com ele, mas não signfica que eu vou descer o meu nivel ficando com você, se enxerga.(disse e jogou os cabelos longos e loiros para o lado e saiu)
Alfonso: METIDA, CHATA, PATRICINHA.(disse ele alto para que ela ouvisse, e ela só virou dando a lingua para ele)
Anahí: Caípira, idiota, insuportável, pobre(disse e saiu)
Anahí pegou um táxi e foi para casa, chegando lá a sua mãe brigou por ela está gastando dinheiro com táxi, ela decidiu não contar a mãe sobre Diego, se deitou chorando, não queria contar a ninguém isso nem as suas amigas de colégio do Elite Way. Ficou a tarde pensando nos beijos com Poncho, e na traíção do seu namorado.
Pensamento de Anahí: Esquece esse idiota ele é pobre nunca vou ficar com alguém como ele.(pensava Anahí)
Poncho chegou em casa em sua moto só pensando em Anahí, mas ele estava tentando tirar aquela garota da cabeça, ele tinha que voltar com a Belinda, ligou e mandou várias mensagens para ela, mas ela não retornou.
Pensamento de Poncho: Garota insuportável e metida, porque eu penso tanto nela? tenho que esquece-la a Belinda é a mulher da minha vida, por ela perdi minha namorada(pensava Poncho)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso na casa de Christopher:- Gata não me leva a mal mas eu vou sair, ta na hora de você vazar.(disse Christopher vestindo suas roupas)- Eu posso contar a todos que somos namorados?(disse Grettell Valdéz vestindo seu vestido curtissímo, quase uma blusa)- Não agente ainda não somos namorados.(disse pegando as chaves de sua mot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais