Fanfics Brasil - 37 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 37

22 visualizações Denunciar


Enquanto isso na casa de Christopher:
- Gata não me leva a mal mas eu vou sair, ta na hora de você vazar.(disse Christopher vestindo suas roupas)
- Eu posso contar a todos que somos namorados?(disse Grettell Valdéz vestindo seu vestido curtissímo, quase uma blusa)
- Não agente ainda não somos namorados.(disse pegando as chaves de sua moto)
- Agente transa e não somos nada? agente o dia todo, faz alguns dias que estamos ficando.(disse já irritada)
- Isso não significa que somos namorados, você sabe que você é só mas uma das minhas ficantes, para virar a minha namorada vai ter que ralar muito.(disse relaxado)
- Para eu eu sou o que?(disse já com os olhos cheios de lágrimas0
- Uma garota gostosa que eu transei, agente estamos nos divertindo não vamos estragar isso com rotulos.(disse simples)
- Eu sou uma garota descente não sou uma putinha de bairro, sou uma aspirante a modelo, eu pensei que eu iria ser a namorada do cara mas gato do colégio.(disse decepcionada)
- Sem dramas você me conhece, e não era nem uma puritana quando agente transou, me desculpa mas você não era mas virgem faz tempo, então não pense que vamos nos casar.(disse debochado)
- Tudo bem mas você vai ficar só comigo não é?(disse rodeando os braços em volta do pescoço do loiro)
- Não sei eu não tenho exclusividade com ninguém, agora vaza, quando eu quiser eu te ligo.(disse lhe dando um beijo, e pegando sua bolsa e lhe entregando, Grettell Valdéz sai a contra gosto não satisfeita por ter sido tratada assim, mas não desistiria de ser namorada do Bad-Boy que ainda por cima tem muita grana, ela queria ter dinheiro para investir para ser uma modelo é o seu grande sonho desde garota)
Assim que ela sai, ele desce pega a sua moto e vai vender as drogas, ele vendia drogas por isso tinha grana com os seus amigos, lá ele entrega as drogas para uns caras que ele já vendia, mas o que ele não sabe era que Dulce estava vendo ela estava passando e viu ele entregando umas coisas para os caras, ela fica olhando de longe.
- O que aquele idiota está fazendo? será que é isso o que eu estou pensando? não ele não seria tão burro de se meter nisso(dizia Dulce sussurando sozinha)
Dulce decide ir até la quando os caras vão embora, ela vê ele entregando e recebendo notas.
- O que você deu para aqueles caras?(perguntou o olhando)
- Não te interessa.(foi grosso)
- Você está vendendo drogas agora Ucker?(perguntou)
- É o que isso te importa?(riu alto)
- Ucker um conselho sai dessa vida a policia pode pegar você, essa vida é muito perigosa, vai que você sente vontade e acaba usando essas porcarias?(disse preocupada)
- Isso não é problema seu gatinha, cuida do seu namoradinho.(disse sarcástico)
- Idiota nem sei porque eu me preocupo por você.(disse virando de costas para sair)
- Porque me ama e quer da pra mim(disse debochado e Dulce vira novamente para ele, o olhando com raiva)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais