Fanfics Brasil - 4 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 4

253 visualizações Denunciar


Belinda: Eu sou rainha e nunca vou perder a majestade desde que entrei aqui sou a garota mas popular, ninguém vai tirar o meu lugar.(disse decidida)
Angel: Então vamos chama-la.(disse se levantando e as duas também levantaram)
Foram em direção a Anahí e pararam na quarteira sorrindo para a loira que estava distraída ouvindo música no seu iphone.
Grettell Valdéz: Eu sou Grettell Valdéz.(disse a morena de olhos pretos, corpo de tabua, mas parecia uma puta, as três estavam com roupas justas iguais)
Angel: É eu Angelique Boyer, mas me chame de Angel.(sorriu a loira de olhos azuis, corpo de tabua, com mechas rosas no cabelo, franjinha, e roupas minusculas parecia uma prostituta)
Belinda: É eu sou Belinda Perigrin a garota mas popular daqui a rainha do colégio, mas me chame de Bel.(disse sorridente, a loira com um visual de puta misturada com rockeira)
Anahí só as olhou nem deu bola.
Belinda: Bom eu queria chamar você para o nosso grupo das Top Girls.(disse a olhando)
Anahí: Obrigada mas eu não quero entrar em grupo nenhum de prostituta.(disse se levantando da cadeira e a encarando)
Belinda: Quem aqui é prostituta?(perguntou irritada)
Anahí: Você mesma querida, olha como se veste parece três prostitutas.(disse as olhando de cima a baixo)
Grettell Valdéz: Garota não sabe com quem você está se metendo.(disse empurrando Annie)
Annie: Não tenho medo de vocês e nem de ninguém.(disse empurrando ela novamente)
Angel: Não tem? tem certeza.(disse as três garotas a cercando)
May: Ei isso é covardia.(disse a Badgirl se metendo e indo até la)
Belinda: Foda- se essa garota mexeu com nós, nos chamou de putas.
May: Ué vocês são mesmo.(disse calma não tinha medo de ninguém, e era boa de luta)
Belinda: Vai defende-la?(disse com um pouco de medo)
May: Vou sim qual o problema?(disse cerrando os punhos, e chamando Belinda para briga com as mãos)
Quando iram começar a brigar o sinal troca e entra um professor, e elas rapidamente vão cada um para o seu lugar.
- Bom dia galera-disse um homem loiro de olhos cor de mel, corpo sarado, ele era muito bonito.
Quando as garotas o olharam ficaram encantadas com a beleza dele, todas suspiram apaixonadas, até Maite que era a durona nunca se interessou por nenhum homem ficou encantada.
- Você é o novo professor?-perguntou Maite toda boba.
- Sim me chamo Willian Levy, sou o novo professor de educação fisica e dou outras matérias.(disse ele sorrindo)
- Nossa ele é muito gostoso, vou vim para o colégio todo o dia agora.(sussurou Maite para Fuzz)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu também.(disse sorridente)- Bom se apresentem para começar(disse ele olhando todos)Cada um foi se apresentando de cada vez, e na vez de Maite que foi a última ela encantou Willian a achou linda.- Tira isso da cabeça Willian, ela é sua aluna é uma garotinha de quinze anos.(disse ele para sí mesmo)Desceram para a quadra do c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais