Fanfics Brasil - 5 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 5

204 visualizações Denunciar


- Eu também.(disse sorridente)
- Bom se apresentem para começar(disse ele olhando todos)
Cada um foi se apresentando de cada vez, e na vez de Maite que foi a última ela encantou Willian a achou linda.
- Tira isso da cabeça Willian, ela é sua aluna é uma garotinha de quinze anos.(disse ele para sí mesmo)
Desceram para a quadra do colégio é para piorar durante a aula toda Maite ficou dando mole para ele se insinuando toda sorridente.
- Professor vamos tirar uma foto.(disse Maite se sentando ao lado de Willian e tirando uma foto com o seu celular, e bateu a foto)
- Para que isso?(perguntou a olhando)
- Para postar na net quero que todas morram de inveja que eu tenho um professor gato.(disse passando a mão pelo peitoral do loiro, que ficou sem graça)
- Maite é melhor mantermos a distância eu sou o seu professor.(disse se afastando)
- É dai? não tem problema nenhum, só somos amigos, larga de pensar maldade professor.(disse o abraçando e sentindo o seu perfume masculino)
Ele se separa do abraça e sai de lá sem graça.
- Ai ele vai me matar.(disse ela se abanando, sentiu o seu corpo todo quente pegando fogo com o abraço de Willian)
- Nossa você está pegando pesado ele está super sem graça.(disse o olhando de longe)
- Eu não vou parar até leva-lo para minha cama e ter uma noite de sexo selvagem.(disse ela tendo um pensamento erôtico, e sorrindo safada)
- Nossa você está muito safada Maite, mas me diz você é virgem?
- Claro que não, não sou faz tempo.(disse mentindo odiava dizer a verdade, ainda era virgem mas para não queria aparentar ser, e sempre que perguntavam ela mentia)
- Nossa eu nem sabia com quem transou?(perguntou curiosa)
- Com vários caras mas velhos.(disse mentindo)
- Mas ele é nosso professor vê se não faz nada de errado, se não vai expulsa outra vez do colégio.( a avisou e May deu de ombros)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tinha alguns alunos jogando futebol outros volei, alguns lendo, outros jogando, dançando e Annie se maquiando. Bate o sinal para o termino das aulas e Willian vai até o banheiro e May percebe ele saindo e vai correndo atrás dele, ele entra em uma cabinê, ela fica esperando, quando ele sai da de cara com ela.- Esperei tanto esse momento de estarmos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais