Fanfics Brasil - 6 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 6

216 visualizações Denunciar


Tinha alguns alunos jogando futebol outros volei, alguns lendo, outros jogando, dançando e Annie se maquiando. Bate o sinal para o termino das aulas e Willian vai até o banheiro e May percebe ele saindo e vai correndo atrás dele, ele entra em uma cabinê, ela fica esperando, quando ele sai da de cara com ela.
- Esperei tanto esse momento de estarmos sozinhos.(disse e o beija, ela pula em seu colo e estrelaça suas pernas em sua cintura, ele tenta resistir e consegue, a sua vontade era de beija-la mas não podia, ele a coloca no chão e se afasta)
- Eu sou casado.(disse amostrando o anel de casamento no seu dedo)
- Eu não sou ciumenta gato.(disse ela sorrindo safado tentando beija-lo mas ele a empurra)
- Maite Perroni entenda de uma vez eu não vou ter nada com você, eu sou o seu professor, tenho uns 10 anos a mas que você, e sou casado entenda, se não terei que falar isso na direção.(disse sério e saiu deixando Maite triste)
- Eu vou ficar com você gato, eu não sei levar não, sempre consigo o que eu quero.(disse decidida e saiu do banheiro irritada por não ter conseguido o que queria)
- May conseguiu o que queria?(perguntou Fuzz curiosa)
- Não mas eu vou conseguir, escreva o que eu estou dizendo.(disse decidida)
- Ta apaixonada?(perguntou sorrindo)
- Mas é claro que não, só fiquei afim porque ele é gato e mas velho como eu gosto, agora ele virou um desafio para mim.(disse o olhando de longe)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As aulas passaram normalmente Poncho olhava Anahí estava encantado por ela, Anahí também olhava Poncho, Dul e Ucker como sempre trocavam farpas e ofensas brigando, Maite babava pelo professor Willian que estava na outra sala ela olhava para ele pela porta se pudesse até ficaria na outra sala para ficar perto dele, Christopher observava Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais