Fanfics Brasil - 7 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 7

211 visualizações Denunciar


As aulas passaram normalmente Poncho olhava Anahí estava encantado por ela, Anahí também olhava Poncho, Dul e Ucker como sempre trocavam farpas e ofensas brigando, Maite babava pelo professor Willian que estava na outra sala ela olhava para ele pela porta se pudesse até ficaria na outra sala para ficar perto dele, Christopher observava Anahí com desejo seria mas uma para pegar, as outras alunas já tentavam se enturmar com Anahí mas ela não dava bola para ninguém só mexia no seu iphone e escutava música, Belinda, Angel e Grettell Valdéz estavam armando algo para fazer com Anahí estava com inveja porque os garotos estavam loucos por ela inclusive Poncho.
- Ela vai me pagar essa riquinha vai baixar a bola porque aqui quem manda so é eu, eu sou a rainha do Clase 406 nenhuma riquinha qualquer vai ficar no meu lugar.(disse Belinda olhando Anahí com ódio)
- Ela é muito gostosa e sexy.(disse Christopher a olhando com desejo, e Poncho olhou ele com uma cara não muito boa)
- Ai eu preciso conseguir o número do gatão, saber onde ele mora e tudo sobre ele.(dizia Maite se referindo ao professor Willian)
Bate o sinal para a saída, todos pegam seus materiais e saem da sala apressados.
- Ai estamos libertas do inferno(disse Maite pulando junto com Fuzz)
- Vamos amor eu te levo em casa(disse Aaron beijando Dulce, e Ucker revira os olhos passando por eles dois)
Anahí sai andando apressada para pegar o ônibus, e o seu celular toca ela olha no visor era o seu namorado.
- Oi amor(disse sorrindo)
- Alô, amor porque você não está estudando mas aqui no Elite Way?(perguntou e Anahí engoliu o seco, pensando em o que inventaria)
- Ai meus pais encontraram me colocaram de castigo e me mudaram para outro colégio.(mentiu)
- Sério, onde?(perguntou curiosa)
- Clase 406.(disse envergonhada)
- Nossa amor aquele colégio de pobres?
- É sim mas é por pouco tempo.(mentiu)
- Eu sai agora do colégio quer que eu te busque?
- Pode ser amor.(disse ela aliviada por não ter que ir de Ônibus de novo)
- Já estou chegando ai eu sei onde é, beijos minha gata linda
- Beijos meu gatito eu te amo.(sorriu apaixonada)
- Eu também(disse e desligou)
- Nossa parece que ela tem namorado amigo esqueça a gata.(disse depois de ouvir a conversa de Anahí mas o namorado no telefone)
- Acorda nenhuma garota resiste a mim.(disse convencido)
Ela foi até o banheiro se arrumar antes que seu namorado chegasse.
- Vamos é a nossa hora de quebrar a cara da riquinha ela vai aprender a não se meter com agente(disse Belinda cerrando os punhos e indo em direção ao banheiro com Grettell Valdéz e Angel)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As três chegaram rindo, e Anahí as olhou, elas pegaram a bolsa de Anahí e seu iphone.- Me da isso aqui, é meu suas putas e ladronas.(disse tentando pegar)- Mas agora é nosso.(disse Angel)- Peça desculpas agente porque nos chamou de puta.- Isso eu não vou fazer mesmo.(disse cruzando os braços)- Ah vai fazer por bem ou por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais