Fanfics Brasil - 8 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 8

220 visualizações Denunciar


As três chegaram rindo, e Anahí as olhou, elas pegaram a bolsa de Anahí e seu iphone.
- Me da isso aqui, é meu suas putas e ladronas.(disse tentando pegar)
- Mas agora é nosso.(disse Angel)
- Peça desculpas agente porque nos chamou de puta.
- Isso eu não vou fazer mesmo.(disse cruzando os braços)
- Ah vai fazer por bem ou por mal sua vadia(disse Belinda dando um tapa na cara de Anahí)
- Sua vadia me paga por isso(disse indo da um tapa na cara de Belinda mas Angel e Grettell Valdéz a seguraram)
- Agora você vai aprender a não mexer com as Top Girls, volta para o seu mundinho garota porque aqui você vai se da muito mal.(disse indo da outro tapa na cara de Anahí, mas alguém segura a mão dela, e torce o braço dela para trás.
- Ai me solta está doendo.(disse ela se contorcendo de dor)
- O problema é todo seu sua vadia, faz tempo que eu gostaria de fazer isso com você.(disse May empurrando Belinda contra a parede)
Rapidamente Angel e Grettell Valdéz soltaram Anahí quando viram May as olhando com um olhar fuzilador.
- May não me bata porfavor, eu só estava brincando com a Annie.(disse ela com medo)
- Você ira bater nela sua vadia.(disse socando Belinda)
- Porque está defendendo ela? ela é uma rica metidinha, que se acha superior agente é quer roubar o meu namorado.(disse tentando se soltar dela)
- Problema é seu, larga de ser recalcada Belinda tem inveja porque a garota é muito mas linda do que você.(disse e Annie sorriu convencida)
- Eu sou mas eu, só esta defendendo essa garota porque deve está afim dela não é verdade?(disse e May acertou mas um soco na barriga dela)
- Eu não estou afim de ninguém acorda garota, eu não sou lebisca.
- Mas parece eu não vejo você com homem nenhum.(disse e May a derrubou no chão)
- Só porque eu não sou uma vadia igual a vocês que só podem estarem felizes quando estão com um pau no meio da perseguida de vocês.(disse puxando os cabelos de Belinda)
- Me solta sua louca.(disse se debatendo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Isso é para aprender a não ser covarde, agora me bata sem suas amiguinhas medrosas(disse e Belinda olhou que suas amigas já não estavam mas lá)- Covardes depois vocês me pagam, belas amigas que eu arranjei- pensou Belinda.- Agora vai valentona.(disse se levantando) Peça desculpas a garota.- Me desculpa Anahí(disse fals ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais