Fanfics Brasil - 9 Vondy e Ponny-Clase 406

Fanfic: Vondy e Ponny-Clase 406 | Tema: Clase 406, Rebelde, Vondy, Ponny


Capítulo: 9

215 visualizações Denunciar


- Isso é para aprender a não ser covarde, agora me bata sem suas amiguinhas medrosas(disse e Belinda olhou que suas amigas já não estavam mas lá)
- Covardes depois vocês me pagam, belas amigas que eu arranjei- pensou Belinda.
- Agora vai valentona.(disse se levantando) Peça desculpas a garota.
- Me desculpa Anahí(disse falsa com muito ódio)
- Não foi nada.(disse sorrindo falsa e pisando de proposito em cima da mão de Belinda e saindo junto com Maite)
- Maldita me paga(gritou Belinda com dor, derramando as lágrimas de ódio)
As duas saíram do banheiro deixando Belinda lá morrendo de ódio.
- Obrigada se não fosse você elas iram me bater.(disse sorrindo)
- Não foi nada sempre tive vontade de bater nela.(disse e sorriu fraco)
- Eu vou indo é mas uma vez obrigada(disse e abraçou Maite e saiu, May ficou sem reação, não era muito de abraçar ninguém)
Saiu correndo em direção a saída do colégio e seu namorado estava lá na frente esperando por ela no seu conversível cinza de luxo, os caras olhavam para ele e umas garotas todas oferecidas, ele quando a viu de imediato saiu do carro)
- Amor(disse correndo em sua direção e pulando em cima dele lhe dando um beijão de cinema)
Todas as garotas a olhavam com inveja.
- Nossa a garota tem sorte é rica é tem um namorado lindo(comentou Angel com inveja)
- É mesmo garota sortuda e ainda ganhou uma defensora Maite Perroni.(disse Grettell Valdéz)
- É por falar nisso vamos atrás de Belinda, vamos vê o que sobrou dela(disse Angel rindo e entraram novamente para o colégio atrás da loira)
....
May vai até a sala de professores estava aberta Willian estava de costas para a porta, ela vai bem devargarzinho e chega por trás dele, tampando os seus olhos.
- Adivinha quem é?(perguntou sussurando sexy no seu ouvido)
- Maite é você(disse reconhecendo a voz)
Ela tira as mãos dos olhos dele, e ele se levanta, e ela não pensa duas vezes e se joga em cima dele o beijando novamente, ela o empurra na mesa que tinha ali e sobe por cima dele, o beijando com desejo e paixão, ele corresponde esquecendo que ela era apenas uma garotinha de quinze anos e que ele tem uma mulher em casa o esperando, mas o desejo falou mas alto naquele momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite e Willian se beijavam se separaram quando o ar os faltou e se separaram, e quem via a cena toda do corredor era Angel e Grettell Valdéz, elas gravam no celular e saem dali para ir atrás de Belinda, isso elas poderiam usar contra May, quando ela tentar bater nelas. -Isso não pode mas acontecer eu tenho uma mulher e um filho em casa me esperando, v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 24/02/2015 - 16:27:30

    Gostei! Continua...

  • renata_caroline Postado em 07/02/2015 - 04:34:44

    continuaaaaa i 🙏🙏🙏🙏😬😭&a mp;#128561;

  • renata_caroline Postado em 02/02/2015 - 17:47:58

    Amei sua fic.. Posta mais por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais