Fanfic: After Midnight | Tema: Familia
- Desculpa a demora senhoras! – entrou na sala. Fiquei preso no trânsito.
- Se não for pedir muito, gostaria que fosse feito a leitura o mais rápido possível, gostaria de voltar a Portugal ainda hoje! – disse.
- Como quiser senhorita Ludmilla – disse doutor Mc Clain.
- Só Ludmilla, por favor! – sorri.
- Perdão! Posso começar? – todas assentiram.
“Eu Josivaldo, escrevo esse testamento, com muita certeza de todas as minhas escolhas feitas. E gostaria que ninguém me julgasse. Deixo agora 30% da minha herança a minha única filha Esmeralda. Também deixo 10% para minha neta querida Cláudia e 5% para sua filha Ludmilla. Assim então deixo 10% para minha outra neta Flávia e 5% para sua filha Isis. Não terminando por aqui, deixo minhas propriedades de Portugal para minha neta Cláudia, e as propriedades da Espanha para minha neta Flávia, no qual tem o mesmo valor. Deixo também minhas propriedades de Nova Iorque e Miami, para doarem a pessoas necessitadas. Como percebem faltam 40% da minha herança, no qual deixarem para minhas bisnetas Ludmilla e Isis. Mas para receber esse dinheiro, terão que morar juntas dois meses aqui no Brasil, sem a ajuda de suas mães, nem avós. Peço que não me odeiam para o resto de suas vidas, pois esse foi o único jeito que encontrei para fazer com que vocês se tornassem amigas novamente. E para essa missão vocês teram como supervisor o secretário do doutor Mc Clain, no qual ira morar junto com vocês e avaliar se depois de dois meses, vocês merecem receber os 40% restantes da minha herança. Eu sei que vocês iram conseguir! Amo muito vocês. Inicia-se hoje, obrigado”
Eu estava sem chão, não tinha certeza se estava sonhando ou isso tudo que ele tinha acabado de ler era verdade. Olhei ao redor e minha mãe e minha tia estavam chorando abraçadas. Eu não podia acreditar. Eu teria que recomeçar toda a minha vida aqui no Brasil. Não sei se iria conseguir.
- Isso não pode ser verdade! – disse Isis.
Autor(a): vondyforever
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Vocês ouviram muito bem! Não posso mudar nada. Apenas aceitem. – falou o doutor. - Isso é muito injusto! – falei. Não vou morar com ela e muito menos com você que nem conhece direito – levantei da cadeira. - Calma filha! Se quiser a herança dele terá que fazer o que se pede no testamento, meu am ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
oivondy Postado em 26/04/2015 - 19:42:13
postaaaaaaaaaa, eu quero a ludmilla continue com o gustavo
-
miriellizinha Postado em 14/04/2015 - 16:44:34
posta maisssssssssssssssssssss... Amando a WEb
-
oivondy Postado em 30/01/2015 - 02:13:55
continua