Fanfic: A Outra - AyA | Tema: Ponny, Anahi e Alfonso
Poncho: Giovanna! - a encarou assustado.
Giovanna: Oi Poncho... Surpreso em me ver?!
Poncho: O... O que faz aqui? Como entrou no meu apartamento?!... Você... Você ta nua? - a olhou espantado vendo que ela parecia coberta apenas pelo edredon da cama dele.
Giovanna: Uhum! - assentiu sorrindo travessa. - Foi fácil entrar aqui... Mandei uma mensagem pro Ucker pra ter certeza de que ele não estaria aqui quando eu aparecesse, espero que ele não se decepcione ao ver que não existe Julieta nenhuma o esperando! - sorriu. - Ai eu disse ao porteiro que eu era a sua namorada e que iria te fazer uma surpresa, como ele me confundiu com a Any, me deixou subir e cá estou eu. - sorriu maliciosamente e soltou o edredon.
Poncho: Vai embora daqui! - esbravejou virando o rosto.
Giovanna: Ah qual é?!... Vai dizer que você já transou com a besta da minha irmã?!
Poncho: Não fale assim da Any e o que rolou ou não entre a gente nao tem nada haver com você, não é da sua conta.
Giovanna: Poncho deixa eu te mostrar que eu sou melhor que ela, por favor. - pediu se aproximando envolta pelo edredon.
Poncho: Você é louca Giovanna?!... Eu amo a sua irmã, vai sacar isso quando?
Giovanna: Não é possível ela chamar sua atenção assim e eu não... Todos os homens me desejam Poncho, você tem que me desejar também! - o olhou desesperada segurando sua camisa.
Poncho: Acontece que Any é mil vezes melhor que você e eu a amo, além do mais não me interesso por mulheres oferecidas como você. - a empurrou pra longe e Giovanna caiu na cama.
Giovanna: Não pode fazer isso comigo, não pode ficar com ela Poncho. - o olhou com os olhos marejados.
Poncho: Eu já decidi, agradeço a Deus todos os dias por ter encontrado a sua irmã e por ela ter aceitado namorar comigo.
Giovanna: NÃO! - gritou tapando os ouvidos. - Ela é uma idiota, eu sou mil vezes melhor que ela, você tem que ficar comigo Poncho, eu te amo, você tem que ficar comigo. - se aproximou segurando sua camisa de novo.
Poncho: O que você disse?! - estreitou os olhos a olhando, sem acreditar no que acabara de ouvir.
Giovanna: Que eu te amo caramba!... Não pode estar apaixonado pela minha irmã o que houve nessa viajem pra vocês voltarem assim?!
Poncho: Já disse que não é da sua conta. - a soltou, sem se importar que o edredon pudesse soltar do corpo dela. - E como você é capaz de dizer que me ama se você nem sabe o que é isso?!... Você não sabe o que é amar alguém, você não ama seus pais, nem sua irmã, do contrário não estaria fazendo isso com ela.
Giovanna: Mas eu amo você, por isso não suporto vê-los juntos... Poncho você tem que ficar comigo!
Poncho: Eu não quero você... Quando vai meter isso na sua cabeça?! - esbravejou. - Eu tenho nojo de você.
Giovanna: Você transou com ela nessa viajem não foi?!
Poncho: Eu já falei pra não se meter.
Giovanna: É a única explicação pra você me rejeitar. - sorriu enlouquecida.
Poncho: Eu só to rejeitando você porque não te suporto, volta pro seu namorado e deixa eu e sua irmã em paz... Eu amo a Anahí entendeu, enfia isso na sua cabeça... Além do mais, você é desprovida de amor, nunca se apaixonaria por mim.
Giovanna: Ah, eu odeio você! - gritou e começou a bater nee eufurecida, o edredon escorreu e caiu no chão. - Você nunca vai ser feliz com a idiota da minha irmã, se você não ficar comigo, você não vai ficar com ela, ela nunca vai te amar, como eu te amo, você vai me paga por isso. - esbravejou dando murros no peito dele.
Poncho: Chega! - segurou seus pulsos com força e a encarou nos olhos fuzilando-a. - Não entendo como é capaz deu olhar pra um rosto e amá-lo tanto e agora encarar um rosto identico e sentir tanto ódio, tanta repulsa... Sai do meu quarto, do meu apartamento, me deixa em paz. - a soltou. - Você pode fazer o que quiser, armar o que tiver vontade, mas nunca vai me separar da sua irmã, o que a gente sente um pelo outro você nunca vai entender, então nunca vai poder destruir. - a olhou furioso enquanto Giovanna puxava o edredon tentando se cobrir. - Te dou cinco minutos pra sair do meu apartamento ou eu chamo a polícia e te acuso de invação de domicilio entendeu?! - apontou o dedo pra ele e deu as costas batendo a porta.
Giovanna: MALDITO! Eu odeio você, mas isso não vai ficar assim Poncho, eu juro que não vai. - deu dois murros na cama enquanto chorava cheia de raiva.
Poncho entrou na cozinha fervendo de ódio e deu um murro na pia tentando se acalmar ainda sem acreditar no que Giovanna havia feito, a que ponto ela chegara.
Pegando o telefone, ele apertou o aparelho entre as mãos cheio de dúvidas. Tinha medo de contar à Any sobre o que acontecera e como as coisas podiam ficar depois, mas também tinha medo de como ficaria se ele se calasse.
Suspirando tomou uma decisão e discou o número do celular dela.
Any: Oi, meu amor! - a voz dela sôo do outro lado da linha o acalmando um pouco.
Poncho: Meu amor, vem aqui em casa, por favor, preciso muito falar com você. - respondeu ofegando.
Quando desligou o telefone viu de relance Giovanna passar como um tiro e sair batendo a porta.
Poncho: Espero que isso seja a coisa certa! - suspirou encarando a porta.
Continua...
Comentem! :)
Prévia do próximo capítulo
Christian sorriu encarando a namorada e sorriu surpreso quando cutucaram seu ombro. Christian: Derrick!... Que surpresa velho, já chegou de viajem?! Derrick: Chegamos hoje e viemos dar uma volta... Como esta?! Christian: Bem, Angelique ta patinando, to esperando ela acabar. - sorriu. Maite: Foi realmente uma pena você não ter ido. Christian: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 430
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 13:59:07
Você postar também no Wattpad ???
-
ThayLosA Postado em 09/09/2016 - 00:56:16
amei. PERFEITA parabéns
-
kety2002 Postado em 05/08/2016 - 14:21:21
Ameiiii.. Parabens pela fic
-
Valéria_Traumadinha Postado em 03/08/2016 - 03:27:43
Isso chegou ao final. .... Que foda Eu queria ver elas brincando de confundir seus maridos Mas a fic é realmente boa. Espero que um dia vc volte a postar
-
nayara_lima Postado em 02/08/2016 - 23:40:33
Aaaaah Júlia , obrigado por essas webs tão incríveis que vc postava para nós , iremos senti sua falta aqui .. Espero que um dia volte com histórias novas , para nós alegrar e nos traumar mais ainda está Sucesso a vc , tudo de bom. ..é volte um dia quando vc puder sz
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/08/2016 - 10:53:58
Julia, não foi nada... O prazer foi meu em ver minha web ser postada aqui :D tbm quero agradecer a todas as meninas que leram e comentaram... Um beijão a todas vcs <3
-
julliana.drew Postado em 02/08/2016 - 02:03:33
Amei o final ficou lindo
-
beatris_ponny Postado em 01/08/2016 - 22:13:43
Oi eu te mandei uma mensagem pelo site e vc ainda não me respondeu, queria muito falar com vc, me manda um email, ou me chama no face ou whats. Meu face e Beatris Sousa Alves; email: beatrisinhasousa@hotmail.com; whats: 06499552238. Aguardo sua resposta
-
hittenyy Postado em 01/08/2016 - 00:05:18
muaaa minha web preferida esta acabando ,cnt
-
hittenyy Postado em 31/07/2016 - 23:45:11
cnt