Fanfic: A Outra - AyA | Tema: Ponny, Anahi e Alfonso
Poncho chegou trombando com a porta da recepção totalmente desnorteado e rezando pra que aquilo não fosse um engano.
Respirou fundo tentando conter a respiração, enquanto as pessoas à volta não passavam de um borrão enquanto ele focava tentando encontrar apenas uma pessoa. Ela.
Se virando ele começou a procurar desesperado em não encontrá-la. Ao dar-se conta da recepção foi até lá pedir informações e foi então que finalmente a viu no corredor ao lado.
No mesmo momento a vista embaçou e todo o sofrimento de dias pareceu valer a pena apenas por estar vendo-a.
Any olhava o hospital assustada, com os olhos marejados. Mordendo os lábios ela olhou em volta e também o viu. Seu corpo todo pareceu parar e ela quis gritar e correr até ele, mas o choque era tão grande que ela não conseguia. Parecia que estava sonhando e morria de medo de acordar.
Poncho: Any! - sussurrou enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto quando correu até ela.
Any correu na direção dele conseguindo se mover. Poncho a agarrou pela cintura com força erguendo-a no chão e afundou o rosto no vão do pescoço dela.
Any: Poncho! - sussurrou soluçando cravando as unhas na camisa dele.
Poncho a colocou no chão suspirando e sem soltá-la a encheu de beijos. Nos cabelos, no rosto, nos lábios, em todas as partes que seus lábios alcaçaram no meio daquela confusa. Afundando o rosto no pescoço dela ele a abraçou com força incapaz de soltá-la, incapaz de tirar as mãos dela, incapaz de ficar longe um segundo se quer.
Any respirou fundo sentindo o perfume dele e tentando usar isso pra se acalmar. Se morresse naquele momento, morreria feliz por estar nos braços dele de novo. Queria nunca mais sair de perto dele.
Poncho: Deus... Achei que eu fosse perder você! - soluçou conseguindo falar. - Achei que eu jamais fosse te ver de novo, que você nunca mais ia voltar pra mim Any! - conseguiu soltá-la pra encará-la.
Any: Eu... Me desculpa! - soluçou não conseguindo falar e o abraçou com força. - Eu achei que fosse morrer, que eu nunca mais fosse te ver... Achei que me matariam, que...
Poncho: Acabou, meu amor, acabou! - acariciou os cabelos dela. - Você ta de volta e eu to aqui com você, eu nunca mais vou te deixar sozinha, eu prometo... Eu vou cuidar de você. - enxugou as lágrimas dela não dando conta das suas.
Any: Eu te amo!... Eu te amo Poncho! - suspirou.
Poncho: E eu te amo mais que tudo nesse mundo, meu amor. - sussurrou acariciando seu rosto e a beijou.
Depois de tanto tempo sem se ver os dois pareciam querer se fundir um no outro enquanto se beijavam com ardor. Poncho afundou a mão nos cabelos dela devorando os lábios dela com os seus. Era como se uma fome inacabavel tivesse tomado conta dele e somente Anahí pudesse resolver isso. Sem contar que ele precisava de todas as provas possiveis de que aquilo não era um sonho, que ela havia voltado pra ele, que finalmente aquele inferno acabara.
Ela por sua vez apertava as costas dele e retribuiu o beijo com a mesma loucura. Depois de dias achando que ia morrer, que nunca mais ia vê-lo, que acabaria sendo estuprada e morta, tudo de que ela precisava era dele. Se fundir nele e tentar esquecer o pesadelo real que vivera , sem saber se a pior parte havia sido o cativeiro ou os dias longe dele.
Alfonso segurou com força o rosto entre as mãos e encarou os olhos dela.
Poncho: Você não vai mais sair de perto de mim Any... Eu nunca mais vou me separar de você... Esses dias me fizeram ver que você é minha vida, não da pra ficar longe de você... Céus eu achei que ia enlouquecer sem te ver.
Any acariciou os braços dele e em seguida seu rosto, secando as lágrimas dele. Poncho suspirou com o toque e sem se conter a puxou e a abraçou com força de novo. Ainda não podia soltá-la, se afastar dela, não era hora.
Any retribuiu ao abraço tentando parar de chorar e se concentrar no calor dos braços dele, incapaz de ficar longe.
Prévia do próximo capítulo
Poncho abriu a porta de casa e entrou abraçado com Any. Marichello: Filha! - exclamou ao vê-la. Any: Mãe! - foi até ela chorando e a abraçou. Marichello: Oh meu amor, que susto levamos... Como você ta?! - se afastou e acariciou o rosto dela. Any: Não sei... Ainda parece um sonho! - soluçou e encarou Poncho. A porta d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 430
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 13:59:07
Você postar também no Wattpad ???
-
ThayLosA Postado em 09/09/2016 - 00:56:16
amei. PERFEITA parabéns
-
kety2002 Postado em 05/08/2016 - 14:21:21
Ameiiii.. Parabens pela fic
-
Valéria_Traumadinha Postado em 03/08/2016 - 03:27:43
Isso chegou ao final. .... Que foda Eu queria ver elas brincando de confundir seus maridos Mas a fic é realmente boa. Espero que um dia vc volte a postar
-
nayara_lima Postado em 02/08/2016 - 23:40:33
Aaaaah Júlia , obrigado por essas webs tão incríveis que vc postava para nós , iremos senti sua falta aqui .. Espero que um dia volte com histórias novas , para nós alegrar e nos traumar mais ainda está Sucesso a vc , tudo de bom. ..é volte um dia quando vc puder sz
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/08/2016 - 10:53:58
Julia, não foi nada... O prazer foi meu em ver minha web ser postada aqui :D tbm quero agradecer a todas as meninas que leram e comentaram... Um beijão a todas vcs <3
-
julliana.drew Postado em 02/08/2016 - 02:03:33
Amei o final ficou lindo
-
beatris_ponny Postado em 01/08/2016 - 22:13:43
Oi eu te mandei uma mensagem pelo site e vc ainda não me respondeu, queria muito falar com vc, me manda um email, ou me chama no face ou whats. Meu face e Beatris Sousa Alves; email: beatrisinhasousa@hotmail.com; whats: 06499552238. Aguardo sua resposta
-
hittenyy Postado em 01/08/2016 - 00:05:18
muaaa minha web preferida esta acabando ,cnt
-
hittenyy Postado em 31/07/2016 - 23:45:11
cnt