Fanfic: A Outra - AyA | Tema: Ponny, Anahi e Alfonso
Na biblioteca...
Any: E se a gente fazer uma entrada grande e colocar uma fonte, eu adoro fontes. - desenhou no rascunho.
Poncho: Fonte custa caro pra montar sabia?!... Você quer uma casa ou uma mansão?!
Any: Tanto faz contanto que você esteja dentro dela. - sorriu e o beijou.
Poncho acariciou o rosto dela e segurou seu queixo erguendo-a. Com a outra mão afastou as coisas que estavam no chão e se inclinou sobre ela. Any deitou sem oferecer resistência, ao contrário, puxou a corrente que ele usava levando-o com ela.
Poncho suspirou mordiscando o lábio inferior dela e Any gemeu enterrando os dedos em seus cabelos.
Os lábios dele foram parar no pescoço dela explorando a região. Só agora tinham percebido o quanto sentiam falta de estar assim um com o outro. Poncho mordiscou a orelha dela e beijou sua testa pronto pra se afastar quando foi surpreendido.
Any: Faz amor comigo meu amor!
Poncho: Aqui?! - perguntou surpreso lembrando-a de que estavam no chão da biblioteca.
Any: Uhum... Vamos aproveitar que estamos sozinhos... Por favor... Já faz algum tempo que não ficamos assim. - acariciou seu rosto e Poncho beijou os dedos dela curtindo a caricia.
Poncho: Tem certeza? - deu um sorriso travesso, estava louco pra se unir à ela de novo mas iria esperar o tempo dela.
Any: Absoluta! - sussurrou puxando a corrente dele e o beijou.
As duas mãos dela mergulharam por dentro da camisa dele e Poncho gemeu já sem mais poder se conter.
Poncho: Espera! - pediu ofegando e se levantou.
Any o encarou e sorriu quando ele trancou a porta.
Poncho: Precaução! - sorriu e se aproximou arrancando a camisa.
Any sorriu mordendo os lábios ao vê-lo. Poncho se abaixou e se inclinou sobre ela.
Poncho: Senti sua falta! - sussurrou e desceu os lábios por seu pescoço.
Any: E eu a sua! - sussurrou delirando com os lábios dele sugando e mordiscando o pescoço dela.
Poncho ergueu a blusa se deliciando com a maciez da pele dela sob sua mão. Mordiscando o ombro dela, ele desceu os beijos até a barriga dela contornando a região com sua língua. Any arqueou as costas e o ajudou a tirar sua blusa e o sutiã. Poncho subiu os beijos e sugou um dos seios dela enquanto a outra mão mergulhava por dentro da calça dela chegando até sua intimidade.
Any mordeu os lábios pra conter o gemido e cravou as unhas no carpete da biblioteca. Poncho continuou subindo os beijos e devorou os lábios dela enquanto suas mãos trabalhavam na calça que ela usava. Abrindo os dois botões e abaixando o ziper. Any inclinou o corpo pra ajudá-lo enquanto acariciava seus ombros e as costas dele.
Pra provocar Poncho contornou os lábios dela com sua língua. Um protesto em forma de gemido saiu dos lábios dela e Any seguro o rosto dele entre as mãos obrigando-o a beijá-la. Ao conseguir o que queria ela desceu a mão pelo peito dele até chegar no cós da calça. Pela primeira vez ela teve coragem de tomar a iniciativa e ajudá-lo a se despir abrindo o botão da calça e abaixando o zíper. Poncho gemeu levando uma mão dela pra dentro da cueca dele e desceu a sua até a intimidade dela, excitando-a. Devolvendo a provocação e pela primeira vez Any atendeu indiretamente ao pedido dele e começou a acariciar seu membro se perdendo nas sensações que ambas caricias provocavam nos dois.
Poncho mordiscou o queixo dela e desceu os lábios até a barriga dela depositando um beijo e desceu ainda mais.
Any se arrepiou quando Poncho ergueu a perna dela beijando sua coxa e quando os lábios dele invadiram sua intimidade ela sentiu que morreria e teve que morder os lábios pra conter os gritos.
Poncho sorriu e aumentou as carícias só se dando por satisfeito quando Any estremeceu em baixo dele ofegando. Com um sorriso malicioso e totalmente pleno ele a encarou e Any sorriu de volta o chamando.
Poncho se aproximou e a beijou, surpreso quando ela começou a abaixar a calça dele. Sem desgrudar os lábios dos dela ele terminou de se despir e finalmente começou a penetrá-la com ela escondendo o rosto no pescoço dele pra conter os gemidos.
Any mordeu o pescoço dele tentando abafar os próprios gemidos enquanto cravava as unhas nas costas dele desejando por mais. Em poucos minutos as penetrações se tornaram rápidas e intensas.
Prévia do próximo capítulo
Christian entrou na casa da namorada batendo a porta. Christian: E por que a gente não pode ir lá?! Angelique: Porque eu não quero Chris, poxa é dificil entender?! Christian: Se você me der uma boa explicação talvez eu entenda. - respondeu. Angelique: Eu to cansada, só isso?! Christian: Angelique pelo amor de Deus, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 430
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 13:59:07
Você postar também no Wattpad ???
-
ThayLosA Postado em 09/09/2016 - 00:56:16
amei. PERFEITA parabéns
-
kety2002 Postado em 05/08/2016 - 14:21:21
Ameiiii.. Parabens pela fic
-
Valéria_Traumadinha Postado em 03/08/2016 - 03:27:43
Isso chegou ao final. .... Que foda Eu queria ver elas brincando de confundir seus maridos Mas a fic é realmente boa. Espero que um dia vc volte a postar
-
nayara_lima Postado em 02/08/2016 - 23:40:33
Aaaaah Júlia , obrigado por essas webs tão incríveis que vc postava para nós , iremos senti sua falta aqui .. Espero que um dia volte com histórias novas , para nós alegrar e nos traumar mais ainda está Sucesso a vc , tudo de bom. ..é volte um dia quando vc puder sz
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/08/2016 - 10:53:58
Julia, não foi nada... O prazer foi meu em ver minha web ser postada aqui :D tbm quero agradecer a todas as meninas que leram e comentaram... Um beijão a todas vcs <3
-
julliana.drew Postado em 02/08/2016 - 02:03:33
Amei o final ficou lindo
-
beatris_ponny Postado em 01/08/2016 - 22:13:43
Oi eu te mandei uma mensagem pelo site e vc ainda não me respondeu, queria muito falar com vc, me manda um email, ou me chama no face ou whats. Meu face e Beatris Sousa Alves; email: beatrisinhasousa@hotmail.com; whats: 06499552238. Aguardo sua resposta
-
hittenyy Postado em 01/08/2016 - 00:05:18
muaaa minha web preferida esta acabando ,cnt
-
hittenyy Postado em 31/07/2016 - 23:45:11
cnt