Fanfic: A Outra - AyA | Tema: Ponny, Anahi e Alfonso
Angelique encarou a amiga perplexa.
Angelique: Não acredito que você vai fazer isso... Tem noção que tem tudo pra dar errado?!
Giovanna: Se eu fizer direito não vai dar errado. - sorriu com malícia.
Angelique: Seu pai vai te expulsar de casa, você ta sabendo disso né?!
Giovanna: Não importa... Será um prazer sair daqui por uma recompensa tão grande. - sorriu.
Angelique: Você é louca, como vai manter uma mentira dessas?!
Giovanna: Eu já pensei em tudo... Relaxa! - sorriu.
Any fechou a porta do quarto de Poncho e o mesmo sentou na cama suspirando.
Poncho: Me desculpe por isso.
Any: Tudo bem... Há umas três horas você estava me consolando, minha vez agora. - sorriu ajoelhando na frente dele.
Poncho: Promete que guarda segredo?!
Any assentiu e cruzou os dedos beijando-os na frente de Poncho.
Poncho: Meus pais se conheceram quando ele tinha 20 anos e ela 19 os dois no segundo ano da faculdade.
Any: Igual a gente. - sorriu e Poncho assentiu segurando as mãos dela.
Poncho: Sim e também como a gente, eles se apaixonaram... Mas as coisas ficaram difíceis quando minha mãe ficou grávida de mim, meus avós, pais dela acharam que meu pai ia abandoná-la... Mas não foi assim. - sorriu. - Ele assumiu as responsabilidades, provou que era apaixonado pela minha mãe e a pediu em casamento.
Any sorriu acariciando o rosto do namorado. Pelo pouco que conhecia de Marcos não esperava menos que isso dele.
Poncho: E quando tudo parecia bem, outro problema na vida deles... Na hora deu nascer, houve várias complicações, complicações sérias e que podiam nos matar... A felicidade do meu pai acabou naquele momento quando ele achou que perderia nós dois. - suspirou.
Any: Mas não perdeu. - sorriu.
Poncho: Sim, só que... Por alguma razão essas complicações trouxeram consequências... Minha mãe engravidou duas vezes depois que eu nasci e perdeu os bebês antes de completar o quarto mês, por um lado isso é bom, pois, nunca soubemos se seriam menino ou menina, o que ameniza um pouco a falta... E então meu pai ficou com medo da história se repetir, de minha mãe engravidar uma quarta vez e passar por tudo de novo, ou outra perda, ou novas complicações... Foi ai que ele resolveu fazer uma vasectomia... Mas ele tinha 25 anos mais ou menos e minha mãe não achou justo, então começou a tomar pílulas, anticoncepcionais e nunca mais parou. - deu de ombros.
Any: Sua mãe toma pilula até hoje?!
Poncho: Sim... Foi um sacrificio que ela optou fazer pelo meu pai, por ela e por mim... Ela não queria perder mais nenhum bebê ou então dar à luz à um e deixar o marido e dois filhos.
Any: Por que não me contou isso antes? - perguntou chocada.
Poncho: Porque não é algo que gostamos de lembrar... Meus pais se entristecem toda a vez que tocam no assunto e Ucker só sabe porque os pais dele viram tudo isso de perto e acabaram contando ao filho... Por isso eu e Ucker somos tão grudados, ele é o irmão que eu não tive, por isso tambérm que meus pais são padrinhos dele... Por isso minha mãe nos mima tanto... Meus pais são tão apaixonados até hoje porque tudo o que houve no começo da história deles os uniu pra sempre... E minha mãe te adora tanto, porque o sonho da vida dela era ter um casal de filhos... Ela jura que o segundo bebê que ela perdeu era uma menina e todo o amor que ela sentiu pelo bebê, ela passou pra você agora, por isso a chama de filha. - explicou com os olhos marejados.
Any mordeu os lábios tentando conter as lágrimas e abraçou o namorado com força.
Poncho: Às vezes Ucker me zoa por eu ser meio careta, romântico, sério demais, mas é porque eu sempre quis ser o melhor possível pros meus pais... Eu podia ter destruido a vida deles, podiam ter optato não me ter, mas eles me tiveram, enfrentaram as consequências e nunca deixaram de me amar... O único jeito que eu encontro pra retribuir isso é sendo o melhor filho que eles podem ter, pra compensar a perda que eles sofreram! - se afastou e a encarou. - Quando brinco com você de casarmos e termos um monte de filhos é por causa deles, pra que já que não tiveram muitos filhos pra cuidar, que tenho muitos netos pra estragar entende?!
Any: Entendo! - assentiu enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto. - E não precisa se preocupar que eu não vou contar isso pra ninguém, nem pros seus pais... Mas saiba que meu respeito por eles e o meu amor por você acabaram de aumentar de uma maneira que eu consideraria impossível minutos atrás. - sorriu enxugando o rosto dele.
Poncho: Obrigado meu amor. - sorriu beijando a mão dela.
Any: Eu que agradeço por ter me dado a chance de fazer parte de uma família tão linda como a sua. - sorriu emocionada. - Você não faz ideia do que é pra mim ouvir sua mãe me chamar de filha e eu te prometo que ela nunca vai se arrepender de ter me dado esse espaço no coração dela. - enxugou o rosto.
Poncho: Eu sei que não! - assentiu sorrindo e a beijou abraçando-a em seguida.
Prévia do próximo capítulo
Anahí chegou em casa ainda surpresa com o que Poncho lhe contara. Ao fechar a porta arqueou as sobrancelhas ao ver Christian. Any: Oi... Ta fazendo o que aqui? Christian: Que bom que chegou, preciso falar com você. Any: Sobre o que? - estreitou as sobrancelhas. Christian: Preciso que você substitua sua irmã nos ensaios da peça de teatro que e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 430
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 13:59:07
Você postar também no Wattpad ???
-
ThayLosA Postado em 09/09/2016 - 00:56:16
amei. PERFEITA parabéns
-
kety2002 Postado em 05/08/2016 - 14:21:21
Ameiiii.. Parabens pela fic
-
Valéria_Traumadinha Postado em 03/08/2016 - 03:27:43
Isso chegou ao final. .... Que foda Eu queria ver elas brincando de confundir seus maridos Mas a fic é realmente boa. Espero que um dia vc volte a postar
-
nayara_lima Postado em 02/08/2016 - 23:40:33
Aaaaah Júlia , obrigado por essas webs tão incríveis que vc postava para nós , iremos senti sua falta aqui .. Espero que um dia volte com histórias novas , para nós alegrar e nos traumar mais ainda está Sucesso a vc , tudo de bom. ..é volte um dia quando vc puder sz
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/08/2016 - 10:53:58
Julia, não foi nada... O prazer foi meu em ver minha web ser postada aqui :D tbm quero agradecer a todas as meninas que leram e comentaram... Um beijão a todas vcs <3
-
julliana.drew Postado em 02/08/2016 - 02:03:33
Amei o final ficou lindo
-
beatris_ponny Postado em 01/08/2016 - 22:13:43
Oi eu te mandei uma mensagem pelo site e vc ainda não me respondeu, queria muito falar com vc, me manda um email, ou me chama no face ou whats. Meu face e Beatris Sousa Alves; email: beatrisinhasousa@hotmail.com; whats: 06499552238. Aguardo sua resposta
-
hittenyy Postado em 01/08/2016 - 00:05:18
muaaa minha web preferida esta acabando ,cnt
-
hittenyy Postado em 31/07/2016 - 23:45:11
cnt