Fanfics Brasil - Cap 452 *♡* A Outra - AyA

Fanfic: A Outra - AyA | Tema: Ponny, Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 452 *♡*

689 visualizações Denunciar


Anahí acordou com uma trilha de beijos molhados percorrendo seu pescoço e descendo até a altura do colo. Consciente ela se arrepiou ao sentir mãos firmes e sedutoras percorrendo sua barriga e descendo até sua perna.


Any: Poncho...


Poncho: Bom dia! - a voz dele soou rouca ao pé do seu ouvido antes dos lábios dele capturarem o lóbulo da orelha dela.


Any: Bom dia! - sorriu sem abrir os olhos enquanto envolvia as mãos nos cabelos dele.


Poncho a beijou nos lábios e Any apertou suas costas inclinando o quadril pra frente. Um gemido escapou de seus lábios ao sentir o membro dele em contato com a intimidade dela.


Poncho mordiscou o lábio inferior dela e com sua língua fez uma trilha pelo pescoço dela. Afastando a alça da camisola, ele apertou um dos seios dela com desejo e desceu a mão pela lateral do corpo dela. Any mordeu os lábios e agarrou o lençol com força quando os lábios dele tocaram seus seios e seus dedos acariciaram sua intimidade.


Any: Quero... Quero fazer amor com você!


Poncho riu contra sua pele a arrepiando e intensificou as caricias como resposta. Perdida Any se rendeu às sensações ansiando pelo momento em que Poncho se uniria à ela.


Se afastando alguns instantes Poncho tirou a camisola dela. Em seguida mordiscou sua barriga antes de descer os lábios até a intimidade dela. Any grunhiu mordendo os lábios com força e se contorceu sentindo que pegava fogo por dentro.


As carícias só cessaram quando Anahí estremeceu embaixo de Poncho chamando por ele.


Poncho: Não sabe o quanto me fascina te ver assim. - sussurrou a encarando nos olhos. - Não sabe o que é pra mim te ver desse jeito e chamando por mim. - sorriu apaixonado.


Any sorriu ainda ofegando e percorreu os dedos pelos lábios dele. Poncho os beijou e se inclinou devorando os lábios dela com sua língua. Aproveitando o momento ela o empurrou pelos ombros e ficou em cima dele.


Seus lábios desceram ansiosos pelo pescoço dele sugando a região. Os gemidos que agora Poncho soltava serviam como incentivo pra ela continuar e aumentar o ritmo das carícias.


Mordiscando o queixo dele Anahí subiu os lábios até os dele e com a ponta da língua desenhou o contorno dos lábios dele. Poncho gemeu contra sua boca e a prendeu pelos braços com força devorando seus lábios sem gentilezas.


Any retribuiu, mas conseguiu se soltar quando ele permitiu. Poncho queria que ela continuasse, Anahí concluiu, do contrário, já teria a derrubado na cama outra vez.


Com a língua ela saboreou a pele quente do peito dele e desceu até o abdômen. As unhas desceram a acompanhando e afastaram a bermuda. Um sorriso malicioso escapou de seus lábios ao ver que ele estava sem cueca.


O gemido que escapou dos lábios de Alfonso quando Anahí tocou seu membro com os lábios a encheu de orgulho. Era dessa mesma forma então que ele se sentia cada vez que a excitava.


Ao vê-lo com os olhos fechados, os punhos cerrados e o rosto transformado pelo desejou, Any sorriu orgulhosa de si mesma e intensificou as carícias sobre o membro dele disposta a fazê-lo perder a cabeça e qualquer resquício de auto-controle.


Quando Poncho estremeceu quase grunhindo Any sorriu com os olhos brilhando não se contendo de satisfação. Pela primeira vez ela, sozinha, conseguira fazê-lo alcançar o climax como tantas vezes ele fizera com ela.


Com beijos delicados ela subiu pelo corpo dele até chegar em seus lábios. Poncho fechou as mãos sobre os braços dela e a derrubou na cama. As mãos dele prensaram as dela na altura da cabeça e seus lábios sugaram seu pescoço quando finalmente ele a penetrou. Any inclinou a cabeça pra trás e o quadril pra frente ansiando por mais contato, pelo momento em que finalmente o fogo dentro dela se abrandasse.


Com um gemido os dois estremeceram juntos quando minutos mais tarde o climax os atingiu pela segunda vez naquela manhã. Poncho tombou pro lado e quase não conseguiu falar de tão ofegante que estava.


Poncho: Se fizer o que fez hoje com frequência... Um dia vai acabar me matando. - respirou pesadamente.


Any riu não aguentando e apoiou as mãos no peito dele. Seu coração transbordou de alegria ao ver o brilho nos olhos verdes dele. Um brilho de alegria e satisfação que ela sabia que também possuia.


Any: Eu te amo! - foi só o que conseguiu dizer enquando acariciava o contorno do rosto dele.


Poncho sorriu a encarando e segurando seu queixo lhe deu a resposta na forma de um beijo apaixonado.


 


Continua...


Comentem! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já passava do meio dia quando o grupo se reuniu na mesa pra tomar o café da manhã que mais serviria como almoço. Chris: Nossa gente eu to quebrado... Que vontade de voltar pra aquela cama. Maite: Você não é o único. - suspirou. - Mas é nosso último dia aqui e precisamos aproveitar né? Natál ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 13:59:07

    Você postar também no Wattpad ???

  • ThayLosA Postado em 09/09/2016 - 00:56:16

    amei. PERFEITA parabéns

  • kety2002 Postado em 05/08/2016 - 14:21:21

    Ameiiii.. Parabens pela fic

  • Valéria_Traumadinha Postado em 03/08/2016 - 03:27:43

    Isso chegou ao final. .... Que foda Eu queria ver elas brincando de confundir seus maridos Mas a fic é realmente boa. Espero que um dia vc volte a postar

  • nayara_lima Postado em 02/08/2016 - 23:40:33

    Aaaaah Júlia , obrigado por essas webs tão incríveis que vc postava para nós , iremos senti sua falta aqui .. Espero que um dia volte com histórias novas , para nós alegrar e nos traumar mais ainda está Sucesso a vc , tudo de bom. ..é volte um dia quando vc puder sz

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/08/2016 - 10:53:58

    Julia, não foi nada... O prazer foi meu em ver minha web ser postada aqui :D tbm quero agradecer a todas as meninas que leram e comentaram... Um beijão a todas vcs <3

  • julliana.drew Postado em 02/08/2016 - 02:03:33

    Amei o final ficou lindo

  • beatris_ponny Postado em 01/08/2016 - 22:13:43

    Oi eu te mandei uma mensagem pelo site e vc ainda não me respondeu, queria muito falar com vc, me manda um email, ou me chama no face ou whats. Meu face e Beatris Sousa Alves; email: beatrisinhasousa@hotmail.com; whats: 06499552238. Aguardo sua resposta

  • hittenyy Postado em 01/08/2016 - 00:05:18

    muaaa minha web preferida esta acabando ,cnt

  • hittenyy Postado em 31/07/2016 - 23:45:11

    cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais