Fanfic: A Outra - AyA | Tema: Ponny, Anahi e Alfonso
A festa seguiu normal e na hora de cantar os parabéns Marichello subiu no palco e pegou o microfone.
Marichello: Bom, acho melhor fazermos algo diferente dessa vez e os brindes antes. - sorriu.
Any correu pra dentro e pegou o celular discando um número.
Any: Já esta aqui... Ótimo, assim que chegar entre e se esconda entre as pessoas no jardim, apareça quando eu chamar. - respondeu e desligou voltando pra fora da festa.
Quando entrou no jardim Mariane estava subindo no palco. Marichello sorriu encarando a irmã.
Marichello: Antes de começarmos, eu quero agradecer a presença de todos e chamar aqui no palco minha filha Giovanna.
Any abaixou a cabeça e respirou fundo. Sentiu a mão de Poncho deslizar por seu braço e ele entrelaçou seus dedos nos dela a puxando pra perto dele.
Marichello: Como vocês sabem minha pobre filha sofreu uma perda muito grande no mês passado, infelizmente os bebês e digo bebês porque tenho certeza que eram gêmeos, se foram e deixaram um grande vazio no nosso coração, mas eu tenho certeza que Deus vai nos recompensar por isso e você vai ser muito feliz filha. - sorriu emocionada e abraçou Giovanna.
Any: Chega! - suspirou e soltou as mãos de Poncho.
Subiu no palco e pegou o microfone. Com um sorriso nos lábios encarou as pessoas.
Any: É gente eu to aqui também. - o pessoal sorriu achando que fosse brincadeira. - E quero dizer umas coisinhas também. - sorriu e encarou a mãe e a irmã. - Sabe eu também fiquei muito triste em saber que não ia mais ser tia de gêmeos como minha mãe disse, mas acho que ta havendo um engano aqui.
Henrique: Poncho o que ela esta fazendo?! - perguntou parando ao lado dele.
Poncho: O senhor já vai saber. - respondeu sério encarando o palco.
Any: Você tava realmente grávida de gêmeos Giovanna?... Ou a pergunta ideal seria... Você tava mesmo grávida? Ou isso foi mais uma invenção sua pra chamar atenção, ou melhor pra tentar ficar com meu namorado?! - encarou a irmã que a fuzilou.
Marichello: Anahí para com isso, o que você ta fazendo?! - se aproximou. - Me da esse microfone. - tentou tomar o objeto das mãos dela.
Any: Ah mamãe, deixa eu falar, eles estão curiosos. - encarou as pessoas no palco, totalmente pasmas. - Infelizmente dona Marichello, sua amada filha nunca esteve grávida, ela inventou tudo isso pra tentar ficar com meu namorado, como era mesmo o plano Giovanna? - sorriu pra irmã. - Convencer o Poncho a assumir a criança e ai tentar ficar com ele?... Pena que eu deu errado né?
Giovanna: Cala a boca Anahí. - se aproximou furiosa.
Any: O que foi? Doeu a queda do pedestal?!... Você pode ter amado apenas a Giovanna a vida toda, mas pelo menos eu sei que nunca fiz nada do que ela fez e eu posso provar que o que eu acabei de dizer é verdade.
Henrique: Meu Deus... Poncho você sabia disso? - o encarou sem acreditar.
Poncho: De tudo, tanto da falsa gravidez quanto que a Any ia contar tudo aqui na frente de todos.
Henrique: E por que não a impediu? Ela só vai piorar as coisas com a mãe.
Poncho: Marichello merece enxergar a filha que tem e acredite ta doendo mais na Any fazer isso, do que nas duas em ouvir. - respondeu sério.
Any: Por favor, eu quero chamar aqui em cima Alice Perez.
Uma mulher saiu do meio das pessoas e se aproximou vacilando subindo no palco.
Any: Acho que vocês se lembram dela né? - sorriu encarando a mãe e a irmã. - Pra quem não sabe, essa mulher foi enfermeira da Giovanna quando ela ficou internada após “perder o bebê”, conta pra eles o que ouviu.
Alice: Eu vi quando essa moça chegou ao hospital uns dias antes e pediu pra falar com um dos nossos médicos, eu sei que ela entrou na sala dele e ficaram conversando por um bom tempo... Depois ela saiu meio abatida às pressas e voltou outro dia... Entregou um envelope e eu vi o doutor contando, era dinheiro... Depois ele a levou pra um quarto e pediu que eu ligasse aos familiares dela. No dia em que ela recebeu alta, ela deu mais dinheiro ao médico, infelizmente o desgraçado sumiu naquele mesmo dia. - suspirou.
Giovanna: Sua desgraçada... Quanto Anahí te deu pra vir mentir?
Any: Não é mentira e você sabe disso... Você fingiu a gravidez, pagou aquele médico pra dizer que tinha perdido o bebê e sabe Deus o que mais não fez pra ele aceitar esse absurdo. - esbravejou.
Giovanna encarou todos e desesperada se aproximou da mãe aos prantos.
Giovanna: Mãe, eu só fiz isso pra tentar ser feliz com o cara que eu amo, a senhora me entende não entende?
Marichello: Não tinha bebê... Anahí esta dizendo a verdade, filha?
Giovanna: Sim! - confessou chorando.
Marichello: Ah meu Deus! - pôs a mão no peito sentindo tudo ao redor girar.
Giovanna: Mãe! - gritou e tentou segurar Marichello.
Dois homens subiram no palco e tiraram Marichello inconsciente de lá, Mariane a seguiu. Giovanna desceu do palco assustada e encarou Aaron.
Giovanna: Me leva daqui, por favor.
Aaron a abraçou e sumiram no meio das pessoas.
Henrique encarou tudo pasmo tentando assimilar tudo que ouvira.
Prévia do próximo capítulo
Any: Obrigada por ter vindo. - forçou um sorriso a olhando. Alice: De nada, agora preciso ir. Any: Tudo bem. - assentiu e a mulher deu as costas sumindo no meio das pessoas. Poncho subiu no palco correndo e abraçou Anahí que escondeu o rosto no ombro dele. Poncho: Pronto, o pior já foi, meu amor. - sussurrou acariciando os cabelos dela. Henri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 430
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 13:59:07
Você postar também no Wattpad ???
-
ThayLosA Postado em 09/09/2016 - 00:56:16
amei. PERFEITA parabéns
-
kety2002 Postado em 05/08/2016 - 14:21:21
Ameiiii.. Parabens pela fic
-
Valéria_Traumadinha Postado em 03/08/2016 - 03:27:43
Isso chegou ao final. .... Que foda Eu queria ver elas brincando de confundir seus maridos Mas a fic é realmente boa. Espero que um dia vc volte a postar
-
nayara_lima Postado em 02/08/2016 - 23:40:33
Aaaaah Júlia , obrigado por essas webs tão incríveis que vc postava para nós , iremos senti sua falta aqui .. Espero que um dia volte com histórias novas , para nós alegrar e nos traumar mais ainda está Sucesso a vc , tudo de bom. ..é volte um dia quando vc puder sz
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/08/2016 - 10:53:58
Julia, não foi nada... O prazer foi meu em ver minha web ser postada aqui :D tbm quero agradecer a todas as meninas que leram e comentaram... Um beijão a todas vcs <3
-
julliana.drew Postado em 02/08/2016 - 02:03:33
Amei o final ficou lindo
-
beatris_ponny Postado em 01/08/2016 - 22:13:43
Oi eu te mandei uma mensagem pelo site e vc ainda não me respondeu, queria muito falar com vc, me manda um email, ou me chama no face ou whats. Meu face e Beatris Sousa Alves; email: beatrisinhasousa@hotmail.com; whats: 06499552238. Aguardo sua resposta
-
hittenyy Postado em 01/08/2016 - 00:05:18
muaaa minha web preferida esta acabando ,cnt
-
hittenyy Postado em 31/07/2016 - 23:45:11
cnt