Fanfic: A Outra - AyA | Tema: Ponny, Anahi e Alfonso
Dois anos antes...
Alfonso socou a mesa e derrubou o vaso no chão assustando Anahí.
Poncho: Eu não acredito que você vai fazer isso.
Any: Poncho ela é minha mãe, tenta me entender. - pediu com os olhos marejados.
Poncho: Any eu aceitei por esses dois anos, mesmo achando que fosse errado, que você fosse visitar sua mãe naquela clínica se passando pela Giovanna, mas isso é demais.
Any: Poncho ela ta melhor e isso não vai ser pra sempre... Ela vai recuperar totalmente o juizo, se eu puder ajudá-la será mais rápido.
Poncho: Ah ta e indo morar com ela naquela casa onde você sofreu tanto, se passando pela Giovanna, se comportando, se vestindo como a Giovanna você acha que vai ajudar sua mãe? Any desde o começo você devia ter dito que era Anahi, mas não eu sei o que você ta fazendo... Esta aceitando as migalhas que a sua mãe sempre te deu, ela olha pra você e vê a Giovanna, por isso ela diz que te ama e você aceita isso!... Só que eu não aceito... Como você vai trabalhar com seu pai na empresa, como a gente vai se ver, se você mudar pra casa com sua mãe com ela acreditando que é a Giovanna?
Any: Eu vou trabalhar menos com meu pai e às escondidas.
Poncho: E vai bolar peças fajutas de teatro pra convencer sua mãe de que é a Giovanna. - rebateu com ironia.
Any: Poncho ela ama a Giovanna, precisa dela pra se recuperar e eu já me passo pela Giovanna há dois anos fazer isso mais alguns meses não vai ser problema.
Poncho: Mas não é justo com você, é isso que você não vê... Sinceramente você me decepcionou, eu nunca achei que você fosse abrir mão de quem é, da sua identidade pra agradar a Marichello, uma pessoa que nunca te amou, que sempre preferiu a sua irmã... E você tão carente, tão necessitada do amor dela vai se transformar em outra pessoa, na pior pessoa que eu já conheci na vida... e se o seu teatro continuar sendo tão bom assim, não só sua mãe vai acreditar que você é a Giovanna como eu também e não me surpreenderia se eu começasse a odiá-la também.
Any: Poncho não fala assim comigo... Tenta me entender.
Poncho: Eu to tentando Any, mas ta dificil, porque vocênunca tentou me entender... E quer saber eu não aguento continuar com isso, pra mim chega.
Any: O que?... Não, o que você quer dizer com isso?
Poncho: Que acabou... Mesmo te amando não vou ficar perto pra ver você se destruir, virar alguém que eu sempre odiei e sempre vou odiar.
Any: Poncho...
Poncho: Tchau Any! - deu as costas e saiu chorando.
Xxx: Any...
Anahi voltou ao presente com um sobressalto e sorriu enxugando as lágrimas e encarando Maite. Sorrindo ela sentou no palco ao lado dela.
Maite: Lembrando de quando terminaram né? - Any assentiu. - Você sente falta dele né?
Any: Sim, mas... Acabou tudo quando eu me meti nessa farsa de me passar pela Giovanna, achei que em alguns meses Marichello se curaria, mas já fazem dois anos e nada... E agora é tarde demais pra voltar atrás.
Maite: Você acha isso, mas eu discordo... Poncho ainda te ama, tenho certeza.
Any: Que bom que você tem certeza, porque eu não sei o que pensar. - suspirou e o encarou vendo-o brincar com Alicia.
Vitória desligou o celular e bufou terminando de ler alguns relatórios.
Marcos: Poncho não vai gostar de saber que atendeu o celular dele e desligou grosseiramente na cara de uma pessoa que ligou pra ele.
Vitória: Quem mandou ele esquecer o celular?
Marcos: Esqueceu ou você escondeu?! - sorriu arqueando as sobrancelhas.
Vitória: Na euforia pra ver a Any e com a pressa da nossa filha, Poncho esqueceu o celular. - sorriu cinicamente.
Marcos: Amor você é uma péssima mentirosa. - sorriu e a beijou.
Vitória: Ta eu não gosto dessa menina. - confessou movimentando a mão com desdém.
Marcos: Nem dela, nem das outras que tentaram ser mais que uma amiga do Poncho nesses dois anos.
Vitória: Nenhuma delas servia pra ele. - resmungou.
Marcos: É claro, nenhuma delas é a Any.
Vitória: Olha aqui eu poupei elas de levarem um fora do Poncho, ele não esta interessado nessa e nem se interessou pelas outras.
Marcos: Você as expulsou antes que ele pudesse se interessar. - sorriu.
Vitória: Acha que eu to agindo errado? - cruzou os braços séria.
Marcos: Não, só acho que bisbilhotar todas as noites o celular dele, monitorar ligações, as mensagens que ele recebe, omitir recados das garotas que já ligaram aqui atrás dele e bater a porta na cara delas quando vêem aqui, não ta certo... Poncho não gostou quando você expulsou aquela Carolina daqui e não vai gostar de saber que ta se metendo na vida dele de novo.
Vitória: Eu só estou protegendo meu filho de aproveitadoras, eu o conheço ele não quer nada com nenhuma delas.
Marcos: Não... Você esta tentando manter o lugar pra Anahí e eu tenho medo de que se os dois nunca mais voltarem você nunca aceitar as garotas com quem Poncho ainda pode se relacionar, que o odeie por não ficar com quem você quer que ele fique. - Vitória fechou a cara pra ele. - Olha eu sei que você adora a Anahí, que não gostou quando eles terminaram, mas você tem que entender que talvez eles tenham mais chances de serem felizes separados, tem que parar de interferir na vida amorosa do nosso filho e deixar que ele faça as escolhas dele sozinho.
Vitória: Desculpa, mas eu não vou concordar com você, não enquanto flagrar Alfonso revendo fotos antigas com a Anahí, relendo as cartas que ele recebeu dela quando os dois não podiam se ver... Se eu visse que meu filho esta feliz com outra garota eu o apoiaria, continuaria falando com a Anahí e aceitaria qualquer outra que Poncho quisesse como namorada e esposa, mas não é assim Marcos, aqueles dois se amam, da pra perceber quando tocamos no nome de um perto do outro e fica ainda mais evidente quando estão perto, por isso eles se evitam tanto.
Marcos: E acha que forçando Poncho a levar a Alicia ao aniversário da Anahí você esta ajudando?
Vitória: Só estou tentando fazê-los enxergar que um precisa do outro, eles não são os mesmos desde que terminaram e os dois têm culpa por terem terminado, Any pela maluquice que esta fazendo e Poncho por não conseguir entendê-la... Mas eles se amam, é isso que eu vejo nos olhos deles e se eu precisar teimar contra os dois pra eles serem felizes juntos de novo eu vou teimar. - respondeu decidida.
Marcos: Pessoas romanticamente incorrigiveis as vezes conseguem ser extremamente teimosas e determinadas.
Vitória: Vou levar isso como um elogio... E quando Any e Poncho nos encherem de netos você vai me dar razão e eles também. - apontou o lápis pra ele e sorriu em seguida voltando a ler os papéis.
Prévia do próximo capítulo
Giovanna levantou da cadeira sorrindo de orelha a orelha. A primeira noticia boa que recebia em meses. Giovanna: Três semanas! - repetiu incrédula. Advogado: Sim, exatamente o que você ouviu... Em três semanas você estará livre. - respondeu o advogado sorrindo. Giovanna: Uau! - sorriu sentando na cadeira outra vez. - Quando você di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 430
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 13:59:07
Você postar também no Wattpad ???
-
ThayLosA Postado em 09/09/2016 - 00:56:16
amei. PERFEITA parabéns
-
kety2002 Postado em 05/08/2016 - 14:21:21
Ameiiii.. Parabens pela fic
-
Valéria_Traumadinha Postado em 03/08/2016 - 03:27:43
Isso chegou ao final. .... Que foda Eu queria ver elas brincando de confundir seus maridos Mas a fic é realmente boa. Espero que um dia vc volte a postar
-
nayara_lima Postado em 02/08/2016 - 23:40:33
Aaaaah Júlia , obrigado por essas webs tão incríveis que vc postava para nós , iremos senti sua falta aqui .. Espero que um dia volte com histórias novas , para nós alegrar e nos traumar mais ainda está Sucesso a vc , tudo de bom. ..é volte um dia quando vc puder sz
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/08/2016 - 10:53:58
Julia, não foi nada... O prazer foi meu em ver minha web ser postada aqui :D tbm quero agradecer a todas as meninas que leram e comentaram... Um beijão a todas vcs <3
-
julliana.drew Postado em 02/08/2016 - 02:03:33
Amei o final ficou lindo
-
beatris_ponny Postado em 01/08/2016 - 22:13:43
Oi eu te mandei uma mensagem pelo site e vc ainda não me respondeu, queria muito falar com vc, me manda um email, ou me chama no face ou whats. Meu face e Beatris Sousa Alves; email: beatrisinhasousa@hotmail.com; whats: 06499552238. Aguardo sua resposta
-
hittenyy Postado em 01/08/2016 - 00:05:18
muaaa minha web preferida esta acabando ,cnt
-
hittenyy Postado em 31/07/2016 - 23:45:11
cnt