Fanfics Brasil - Cap 751 *♡* A Outra - AyA

Fanfic: A Outra - AyA | Tema: Ponny, Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 751 *♡*

945 visualizações Denunciar


Anahí a encarou achando que ela estava passando mal e se virou de costas. Seu sangue gelou e pareceu parar de circular pelo seu corpo ao ver Poncho entrar logo atrás de Ucker.
Alfonso também ficou sério ao ver Anahí, principalmente ao notar que ela havia chorado e perceber suas roupas. Não estava caracterizada de Giovanna, estava como ela mesma e aquilo mexeu profundamente com ele. Será que ela havia parado de fingir? Não duvidava que fosse aquilo. O que será que ela e Dulce estavam conversando? Será que era sobre ele e o beijo?
Anahí voltou a olhar Dulce e enxugou o rosto rapidamente, respirando fundo ficou de pé.
Any: Obrigada pela conversa, mas eu já vou.
Dulce: Não, fica mais, você acabou de chegar e agora que os dois estão aqui melhor ocasião não há né meu amor? - sorriu piscando pra Ucker.
Any: Dulce, por favor... Não! - sussurrou.
Dulce: Você fala ou eu falo? - sorriu pra Ucker a ignorando.
Ucker: Poncho já ta sabendo, contei hoje e ele ficou de pensar.


Dulce: Coincidência Any também já sabe... Vocês podiam dar a resposta agora né? Aceitam ser padrinhos da nossa princesa?
Alfonso encarou Anahí e ela o olhou abaixando a cabeça. Se ambos aceitassem seria mais um motivo pra conviverem juntos. Batizado, aniversário, festas de escola, como se precisassem de motivos pra ficarem se cruzando.
Mas por outro lado os dois eram seus melhores amigos, Ucker como irmão pra Poncho e Dulce a irmã que Any queria ter.


Any e Poncho: Eu topo! - disseram ao mesmo tempo.
Dulce: Juram?
Poncho: Sim, Ucker é um irmão pra mim.
Any: A Dulce também é como uma irmã... Obrigada pelo convite. - forçou um sorriso a olhando.
Dulce sorriu derretida e abraçou Any enquanto Ucker abraçava Poncho.
Dulce: Eu acho que a gente devia fazer um almoço pra comemorar.
Any: Eu não posso ficar, você sabe. - cochichou pra ela.


Dulce: Claro, você virou uma enfermeira também né? - forçou um sorriso e Any assentiu culpada ciente dos olhares de Poncho. - Mas obrigada por ter vindo e aceitado o convite.
Any: De nada!
Ucker: Bom, já que você vai, até logo Any. - a cumprimentou e parou ao lado de Dulce abraçando-a.
Any: Até! - sorriu. - Tchau Poncho! - o olhou sem graça sem saber como reagir.
Poncho: Tchau Any, até logo. - forçou um sorriso.
Ucker beijou Dulce e se aproximou abrindo a porta pra Anahí. Quando os três ficaram sozinhos Poncho suspirou se sentando.
Ucker: Vou buscar as plantas que você queria ver e já volto. - saiu arrumando o que fazer.
Dulce: Agora somos nós dois Poncho. - sorriu sentando ao lado dele. - To sabendo que você e a Any se beijaram.
Poncho: Era disso que estavam falando? - a olhou surpresa.
Dulce: Era e agora é a sua vez de me ouvir. - respondeu sendo irônica.


Anahí fechou os olhos e se recostou no banco, havia fugido de novo. Ao encarar Poncho queria que ele a tivesse beijado de novo. Queria outra vez voltar ao passado. Porque viver com a mãe parecia mais difícil do que encarar Giovanna e as coisas que ela fazia? A resposta era simples. Quando era Giovanna ela tinha o apoio de Poncho, agora estava sozinha e a frieza no olhar dele era uma das coisas que a machucava. Dulce dissera que não, mas na certa ele a odiava.


Alfonso fechou os olhos e fez uma careta quando Dulce lhe deu um tapa na cabeça.
Dulce: Você é um tremendo idiota.
Poncho: Tudo isso por que a gente se beijou? - a olhou sem entender.
Dulce: Não, é por você ter sido um idiota... Ucker e eu já cansamos de dizer que Any pensa que você a odeia e você simplesmente não consegue controlar o nível de testosterona e à beija? Tem noção no nó que você deu na cabeça dela? E agora a trata com a mesma frieza de antes, tem noção que ela é a irmã que eu nunca tive? - deu outro tapa.
Poncho: Ai Dulce, isso dói! - reclamou. - E eu achei que você me entendesse.


Dulce: Eu entendo você e entendo ela. - suspirou e sentou ao lado dele. - Só que beijar nem sempre é a melhor forma de demonstrar sentimentos, você devia falar com ela, você a beija apaixonada e agora a trata como uma estranha.
Poncho: É que... Eu não sei como agir com ela, ela me deixa louco. - suspirou.
Dulce: Ok, agora me diz uma coisa que eu não saiba ainda... Vocês dois se amam, isso esta claro.
Poncho: Ela te disse que me ama? - a olhou surpreso.
Dulce: Ah Poncho como se precisasse né? - desdenhou. – Olha, o que vocês dois tem que fazer é sentar e conversar, coisa que nunca fizeram desde que terminaram... Eu sei que você sofreu muito com o fim do namoro, eu vi como você chegou quando procurou o Ucker, sei o quanto doeu em você ter terminado e visto a Any querer ficar com a mãe, mas você sabe como ela é, sabe o coração gigantesco que ela tem... Ela errou com a decisão dela, mas você também errou com a sua.
Poncho: O que quer dizer?
Dulce: Que você foi egoísta, que não parou pra pensar no tamanho do sacrifício que ela tava fazendo, no gesto nobre por trás disso.
Poncho: Eu não fui egoísta, eu só cheguei ao meu limite, ver ela interpretando a Giovanna o tempo todo era demais pra mim.


Dulce: Você chegou ou achou que chegou ao seu limite... E o limite da Any? Você acha que pra ela foi fácil simplesmente sair da casa do pai e ir morar com a mãe? Acha que foi fácil pra ela escolher entre você e a mãe?
Poncho: Ela escolheu muito fácil porque nem pensou duas vezes.
Dulce: Ta errado porque ela também veio me procurar depois que terminaram como você fez com o Ucker... e ela realmente acha que a Marichello não merece nada disso, mas os princípios dela falaram mais alto, você já parou pra pensar na educação que ela e você tiveram?... Poncho você não sabe o que é crescer com uma mãe que não te enxerga, que não te valoriza, que da tudo pro seu irmão e nada pra você... Acha que ta sendo fácil pra Any cuidar de alguém que a vida inteira a desprezou e que até agora a despreza? Acha que não dói pra ela chegar em casa encarar a mãe e não ser vista, lembrada? Mas mesmo assim ela ta lá, cuidando... Abriu mão de tudo pra cuidar da mãe dela, porque apesar de tudo é isso que a Marichello é dela... E sinceramente você devia se orgulhar de ter uma garota como a Any apaixonada por você, porque ela é capaz de dar a vida dela por você, porque simplesmente ela te ama incondicionalmente... Tanto que você foi de certa forma egoísta, a deixou e ela se culpa e te defende, continua te amando... Então presta atenção no tamanho do desperdício... Se você quer a Any, como da pra ver que quer, levanta desse sofá agora e vai atrás dela... Dois anos já foi o suficiente não acha?
Alfonso a encarou sem saber o que dizer, sinceramente por essa não esperava.
Ucker: Vamos ver a planta Poncho? - perguntou chegando na sala.
Poncho: Vamos! - assentiu meio atordoado e se levantou.
Dulce: Vai lá e depois pensa no que eu falei ta? - sorriu piscando pra ela. - Hum esses conselhos me deixaram com fome. - se levantou e foi pra cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí chegou em casa se sentindo exausta, não conseguia dormir direito. Ao entrar no quarto viu a mãe desenhando. Any: O que ta fazendo? Marichello: Um desenho pra você filha. - sorriu a olhando. Any: Eu vou dormir um pouco qualquer coisa a senhora me chama ta? Daqui a pouco sua amiga chega. - sorriu se referindo a enfermeira. Marichello: Ta, chamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 430



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 13:59:07

    Você postar também no Wattpad ???

  • ThayLosA Postado em 09/09/2016 - 00:56:16

    amei. PERFEITA parabéns

  • kety2002 Postado em 05/08/2016 - 14:21:21

    Ameiiii.. Parabens pela fic

  • Valéria_Traumadinha Postado em 03/08/2016 - 03:27:43

    Isso chegou ao final. .... Que foda Eu queria ver elas brincando de confundir seus maridos Mas a fic é realmente boa. Espero que um dia vc volte a postar

  • nayara_lima Postado em 02/08/2016 - 23:40:33

    Aaaaah Júlia , obrigado por essas webs tão incríveis que vc postava para nós , iremos senti sua falta aqui .. Espero que um dia volte com histórias novas , para nós alegrar e nos traumar mais ainda está Sucesso a vc , tudo de bom. ..é volte um dia quando vc puder sz

  • Prica Portillo Herrera Postado em 02/08/2016 - 10:53:58

    Julia, não foi nada... O prazer foi meu em ver minha web ser postada aqui :D tbm quero agradecer a todas as meninas que leram e comentaram... Um beijão a todas vcs <3

  • julliana.drew Postado em 02/08/2016 - 02:03:33

    Amei o final ficou lindo

  • beatris_ponny Postado em 01/08/2016 - 22:13:43

    Oi eu te mandei uma mensagem pelo site e vc ainda não me respondeu, queria muito falar com vc, me manda um email, ou me chama no face ou whats. Meu face e Beatris Sousa Alves; email: beatrisinhasousa@hotmail.com; whats: 06499552238. Aguardo sua resposta

  • hittenyy Postado em 01/08/2016 - 00:05:18

    muaaa minha web preferida esta acabando ,cnt

  • hittenyy Postado em 31/07/2016 - 23:45:11

    cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais