Fanfic: A Outra - AyA | Tema: Ponny, Anahi e Alfonso
Ucker secou os cabelos com a toalha e sentou na cama ao lado de Poncho.
Ucker: Por isso você fugiu pra cá?
Poncho: Sim... E ainda bem que a Dulce saiu pra falar com a Mai.
Ucker: Uhum, mas ta chateado com ela por isso?!
Poncho: Não, você vai estranhar, mas eu to feliz. - sorriu.
Ucker: Ahn?!... A garota te joga o maior balde de água fria e você fica feliz?
Poncho: Sim, você não entende?
Ucker: Não! - arqueou as sobrancelhas e negou com a cabeça.
Poncho: Any me provou mais uma vez que não é como a irmã... Quando eu conheci a Giovanna pensando que era a Any, a primeira coisa que ela fez quando chegamos ao apartamento foi tentar transar comigo.
Ucker: E você bobo discordou e agora ta feliz com a recusa da outra irmã... Eu acho que você tem problema... Ta parecendo meio gay isso hein Poncho!
Poncho: Vou te mostrar o gay! - respondeu sério. - Ucker será que você é cego ou isso é burrice mesmo? Todas as garotas com quem ficavamos a gente sempre ia pra cama com elas e depois tchau... Eu achei que nunca fosse encontrar uma garota que fosse séria, que não tivesse passado de mão em mão... Meu medo era namorar uma menina que tivesse circulado na cama de todos os homens da cidade e a Any não é assim.
Ucker: Ta, mas... Será que ela é assim porque ainda é virgem? Aos 20 anos? - perguntou surpreso.
Poncho: Pelo jeito dela ser não é difícil e se for mesmo, ai que ela vai me surpreender de vez... Ucker ela é o que eu sempre sonhei, imagina você idealizar a garota ideal pra você e depois de anos você finalmente a encontrar?
Ucker: Cara não vou poder te ajudar porque eu nunca fiz isso, não existe “garota ideal” pra mim e sim garotas o que é muuito diferente!
Poncho: Você não entende! - negou com a cabeça suspirando.
Ucker: Sabe o que eu acho?... Que você se apaixonou por ela!... Que pela primeira vez você ta de quatro por uma garota.
Poncho: É acho que vou concordar com você nisso. - sorriu pensativo.
Ucker: Bom você ta com todos os sintomas pelo menos... Primeiro a maior loucura de todas: pediu a mão dela em namoro e já colocou aliança com uma semana de ficada e desde então você anda todo carinhoso, meloso, babão com ela e sem ela, o que é pior... Esta cheio de ciúmes dela, coisa que você nunca sentiu com garota alguma, ta todo comportado se contendo esperando ela se decidir pra que possam... Enfim!... Ahn o que mais?!... Você ta com um brilho muito estranho nessa sua cara e sinceramente... Parece um idiota quando ta com ela, na boa parece que só falta você beijar o chão por onde ela pisa.
Poncho: Não exagera Christopher!
Ucker: Então vou filmar sua cara quando estiver com ela... Depois você ainda me pergunta porque eu não quero me apaixonar?... Velho parece que você ta num universo paralelo, um universo chamado Anahí... Você fica completamente alienado do lado dela, só consegue prestar atenção nela, sério da medo de ver, parece lavagem cerebral.
Poncho: Besteira!... Eu estava atento na cachoeira.
Ucker: Um pouco... Mas quem dera que fosse exagero... Mas não é, tanto que o Derrick é igualzinho, mas de um jeito mais discreto por ter 02 anos de namoro já.... Não sei como ele aguenta.
Poncho: Bom então quer saber o que eu vou fazer? - sorriu se levantando.
Ucker: O que?! - cruzou os braços.
Poncho: Voltar pro meu universo paralelo que ta muito mais interessante.
Ucker: Ah claro eu não tenho as curvas, as pernas e os peitos dela né?... Beleza, troca seu amigo por uma garota, é nessas horas que a gente descobre quem é seu amigo de verdade. - reclamou se fingindo de ofendido.
Poncho riu negando com a cabeça e saiu do chalé ansioso pra chegar logo ao seu quarto. Agora que tinha certeza de seus sentimentos por Any estava ansioso pra ficar todos os minutos da viagem com ela. E que se dane o que Ucker pensasse e o quanto poderia tirar onda com a cara dele. Anahí compensava qualquer coisa e ele já tivera a prova disso várias vezes.
Prévia do próximo capítulo
Giovanna subiu as escadas e sentiu o corpo dolorido, mas se sentia satisfeita também. O tal cara que no fim, se chamava Juan era praticamente uma máquina na cama. Haviam transado 4 vezes seguidas. Uma no chão da sala, uma na cozinha e duas uma atrás da outra no quarto. Parou no espelho que ficava perto da porta da sala e afastou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 430
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 13:59:07
Você postar também no Wattpad ???
-
ThayLosA Postado em 09/09/2016 - 00:56:16
amei. PERFEITA parabéns
-
kety2002 Postado em 05/08/2016 - 14:21:21
Ameiiii.. Parabens pela fic
-
Valéria_Traumadinha Postado em 03/08/2016 - 03:27:43
Isso chegou ao final. .... Que foda Eu queria ver elas brincando de confundir seus maridos Mas a fic é realmente boa. Espero que um dia vc volte a postar
-
nayara_lima Postado em 02/08/2016 - 23:40:33
Aaaaah Júlia , obrigado por essas webs tão incríveis que vc postava para nós , iremos senti sua falta aqui .. Espero que um dia volte com histórias novas , para nós alegrar e nos traumar mais ainda está Sucesso a vc , tudo de bom. ..é volte um dia quando vc puder sz
-
Prica Portillo Herrera Postado em 02/08/2016 - 10:53:58
Julia, não foi nada... O prazer foi meu em ver minha web ser postada aqui :D tbm quero agradecer a todas as meninas que leram e comentaram... Um beijão a todas vcs <3
-
julliana.drew Postado em 02/08/2016 - 02:03:33
Amei o final ficou lindo
-
beatris_ponny Postado em 01/08/2016 - 22:13:43
Oi eu te mandei uma mensagem pelo site e vc ainda não me respondeu, queria muito falar com vc, me manda um email, ou me chama no face ou whats. Meu face e Beatris Sousa Alves; email: beatrisinhasousa@hotmail.com; whats: 06499552238. Aguardo sua resposta
-
hittenyy Postado em 01/08/2016 - 00:05:18
muaaa minha web preferida esta acabando ,cnt
-
hittenyy Postado em 31/07/2016 - 23:45:11
cnt