Fanfics Brasil - 1 Amiga da minha Irmã

Fanfic: Amiga da minha Irmã | Tema: Ponny & Vondy


Capítulo: 1

21 visualizações Denunciar


Personagens


 


Anahí Giovanna Portilla: 17 anos linda sonhadora e um pouco mimada ao lado das amigas apronta todas namoro com Christopher por um tempo mais depois eles perceberam q só eram grande amigo faz de tudo para junta- lo com dul q é sua melhor amiga o pai de any não gosta muito da amizade das duas mas ela nem liga fica completamente apaixonada pelo irmão da amiga mas tem medo da reação da mesma por isso foge de tudo qnt jeito dessa paixão.



Alfonso Herrera Salvoñom: 20 anos moreno sedutor e muito inteligente alfonso arranca suspiros por onde passa tem como melhor amigo christian nao foi muito com a cara de ucker mas ao saber que ele e o melhor amigo de anahi faz de tudo para q ele consiga se aproximar da mulher da sua vida assim q ele a ve ja confirma e fara de tudo para tela



Dulce Maria Herrera Salvoñom: 17 anos Irmã de alfonso uma ruiva linda é apoixanda por ucker mas alega não quere nada com ele pelo fato de ser o ex de sua melhor amiga.



Christopher Cassillas Von Uckermann: 18 anos sua paixao é a musica e dulce faz de tudo pra conquista la mas munca consegue ate q surgui uma otima oportunidade para ajuda lo o irmão dela.



Maite Perroni Herrera: 18 anos prima de alfonso e dulce é uma morena linda e fria tem medo de amor por isso evita e trata super mal o coitado do christian ela o ama mas tem muito medo de machuca-lo ou d sair machucada.



Christian Chavez Garza: 20 anos melhor amigo de poncho veio pro mexico ajuda-lo sendo seu assistente nas empresas Herreras se encatou com a beleza de maite mas ela sempre o maltratam mesmo assim ele não desiste.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joicelimarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Primeiro capitulo postado valeu gente espero que gostem   fersantos08: seja bem vinda continuaaaado   rosa_chiclete_vondy_: rsrsrs brigado por ser a primeira continuando   Dul: aaaaaaaaaaah (gritou tão alto que assusto mai e any) Any: o q houve louca?? Dul: agr q eu lembrei q eu tinha esquecido de dizer uma coisa Mai: (olhou pra any com cara de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 03/02/2015 - 08:33:12

    Continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua...

  • fersantos08 Postado em 30/01/2015 - 14:43:33

    Leitora nova :) Continuaaaaaa please!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/01/2015 - 14:33:58

    1° Leitora continuaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais