Fanfics Brasil - capitulo 1 - sexta Mais do que simples e grandes amigos

Fanfic: Mais do que simples e grandes amigos


Capítulo: capitulo 1 - sexta

188 visualizações Denunciar


       Na época da novela Rebelde Dulce Maria namorava o Alfonso que é mais conhecido como Poncho, os dois estavam na frente do prédio da Televisa pois ambos os dois são atores e juntos com seus amigos e companheiros de trabalho Anahí (Any), Christian (Pollito) e Maite (May) que se conheciam através de um trabalho que fizeram juntos Classe 406.


        Porque Pedro diretor de uma nova novela que é Rebelde chamou para fazer uma proposta de trabalho, e os cincos aceitaram a proposta. Terminou a reunião Anahí esperou todos saírem para conversar com Pedro:


        - Pedro você tem um minuto, por favor? – disse Anahí com ansiedade nos olhos.


        - Sim, Any, mas seja breve!? – disse Pedro arrumando papeis sobre a mesa.


       - Claro! ... Bom eu conheço uma pessoa que é ator e eu gostaria que você pudesse fazer um teste com ele, por favor – disse Any suplicado com os olhos.


       - Tudo bem... Manda ele vir aqui na segunda as oito da manhã .... Ah Any avisa para pessoal que é para estarem aqui na segunda às oito da manhã, por favor – disse Pedro olhando Any.


         - Sim, tudo bem, xau Pedro - disse Any abrindo a porta para ir embora.


          Pensamento do Pedro: Acho que Any ia ser dar bem como Mia.


           Pensamento da Any: Eu consegui Christopher vai ficar muito feliz. Ah esqueci de falar o nome.


           Any voltou para sala de Pedro e falou o nome do seu namorado/ator para Pedro e saiu de novo. E chegou perto do pessoal e deu o recado e logo depois se despediu e foi embora.


           Não demorou muito para Poncho e Dul irem também. Poncho levava Dul para casa conversado muito pelo caminho.


           - Ai Poncho, estou muito nervosa com este teste e com este teste e se eu não conseguir nenhum papel o que vou fazer ?!- disse Dul preocupada e roendo as unhas.


           - Que isto Dul, você vai conseguir algum papel. E além vc é uma garota linda, esperta, inteligente, amiga, meiga, sensual e muito gostosa – disse o Poncho com a mão na perna de Dulce.


            - Ai Poncho vc não tem jeito, seu tarado! – disse Dulce dando um tapa no ombro do Poncho.


          Eles riam juntos e depois chegar na casa da Dul. Dulce estava abrindo a porta quando Poncho puxou e volta e beijou cheio de carinho e amor.


           - Ah pensou que ..... eu ia.... deixar vc ir.... se me dá um beijo.- disse Poncho dá uns selinhos nela.


           - Ah é! Eu sei que meus beijos são delicioso, gostosos, ne?! – disse Dulce se achando


          - É, mas quer dizer que meus beijos são ruins- disse Poncho fazendo cara de bravo.


          - Não seus beijos são bom mas o meus são melhores, tá – disse Dulce fazendo cara de safada.


          - Tudo bem mas, amanhã vamos sair ?! – perguntou  Poncho feliz.


          - Vamôôô simmmmmmmm, dançar ne?! – disse Dul alegre.


          - Tá eu passo as dez da noite tá bom?!- Perguntou Poncho dando a partida do carro


           - Sim tá bom, xau amor da mi vida – disse Dul abrindo de novo a porta do carro e saindo.


           - Xau, mi Candy – disse poncho colocando o cinto para ir embora.


              Dulce entrou em casa e poncho foi embora.


·         Pensamento da Dul: Ai meu deus eu tenho um namora lindo, fofo, carinhoso e safado.


·         Pensamento de Poncho Ai Dulce cada dia que passa tô mais atraindo por vc.


         Dul e Poncho estavam em suas casas já tinha tomado banho e ficaram assistindo TV e   depois foram dormir. Enquanto isto no apartamento de Anahi.


            - Alo meu bebê! – disse Anahí animada


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debrbd2009

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Alo meu bebê! – disse Anahí animada             - Fala Any- disse XXX desanimado e chateado.             - Eu tenho uma surpresa para vc mas, pq está voz de desanimo, hein?! – disse Any preocupada.      &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:19:04

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:19:01

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • maarckos Postado em 26/08/2010 - 16:19:01

    *-*Olá..
    Estou vindo para avizar sobre a estreia de Inesquecivel(DyU)(AyA)[HOT] que acontecerá hoje..espero que você(s) leia(m)

  • jbyrbd Postado em 13/10/2009 - 15:43:56

    vai continuar os mesmos casais?(ayu e dyo)
    bjs
    babi

  • jessikavon Postado em 13/10/2009 - 15:32:07

    **Posta**

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • jessikavon Postado em 13/10/2009 - 15:32:03

    **Posta**

    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais